No capítulo anterior-
[...]
E assim foi o jantar entre elas conversaram muito, Maiara contou as melhores fofocas que teve ultimamente,deixando Marília a parte de algumas coisa... Depois de muito tempo de conversa elas decidiram descansar,foi um dia longo e precisavam de descanso principalmente Marília que tinha sua cabeça funcionando e tentando processar muitas coisas, até porque se fosse qualquer pessoa já teria surtado mais ela mantém a calma,apesar de estar muito confusa com tudo...
O que ela queria era um pouco de paz,mais será que é isso que o destino quer?? Será mesmo que foi uma boa ideia voltar? Será que vai ser bom mexer no que está quieto a muitos anos???? será que por um tempo ela vai poder viver um pouco dos " felizes para sempre "??? O problema é que são muitas perguntas pra nenhuma resposta...
[...] Continua.....
Fique agora com o capítulo de hoje......
Marília narrando_
Depois do jantar subimos para os nossos quartos para poder descansar,o dia foi longo resolver trocar de roupa e coloquei somente um short já que estava de langerri e não costumo durmi de blusa,fechei a cortina e liguei o ar condicionado,me deitei na cama,mas sabia que não iria conseguir dormi nem tão cedo...
Tentei a todo custo pegar no sono,me virei para um lado,para o outro,mais nada...resolvi descer e ir tomar um copo de água,peguei vesti minha blusa,e peguei um moletom que estava na poltrona que tinha deixado junto com minha mochila,olhei para o despertador digital que tinha em cima da mesinha de cabeceira,e o relógio marcava 02:39 da madrugada, ótimo não vou dormir mais,pego meus chinelos e desço para o andar de baixo,vou a cozinha pego uma garrafa de água,e vou em direção a varanda,sempre que eu fico triste e não conseguia dormir ou estava triste eu vinha pra cá pensar quando todos já estavam dormindo,me sentei na escada que dava para frente da casa sempre foi meu canto do pensamento,me sentei e observei a lua que estava linda.Parando para pensar como minha vida sempre pode mudar de um dia pro outro,sempre por algo que alguém sempre faz,toda vez que minha vida está estabilizada isso acontece,quando eu vou ter um pouco de paz?quando eu vou parar de deixar os outros interferirem na minha vida? Quando ele vai me deixar em paz?eu sei que metade de tudo que acontece esse infeliz está no meio,todo problema tem que ter um dedo dele,eu espero que nesse momento ele esteja bem preparado porque aquilo na casa da Almira foi um aviso por algum motivo ele me queria morta,mais ao mesmo tempo não,como se fosse outra pessoa ajudando ele,eu estava deixando que ele seguisse sua vida sem ter que acabar com ele,eu avisei mais parece que não levou a sério,e eu não sou de descumprir promesas,eu disse que se mexesse com elas ele iria se arrepender,eu acabaria com ele,e pode ter certeza disso....
Aí eu já não sei doque pensar sobre meus sentimentos, não que eu ainda tenha sentimentos por ela,mais Hoje quando eu a vi pela primeira vez em anos sim eu nunca mais tinha a visto em fotos nenhuma,as vezes lia alguma notícia sobre ela mais,mais ver mesmo não,quando eu a vi eu percebi que meu corpo ainda reagi a ela,e eu me odeio por isso,algo detestável, não queria que admiti pra mim mesmo,que ela tem esse poder sobre meu corpo apesar de conseguir esconder,já que tenho quase certeza que ela não percebeu já que não me olhava,o que agradeço mais,ainda nós olhamos quando estávamos caída e ter ela perto,me fez lembrar de momentos que já passamos, não quero lembrar odeio lembrar,pois pra mim...ainda dói ver que nós temos o costume de nos dedicar para as pessoas que não merecem,que não devem ter um pingo do meu sentimentos,a verdade é que jamais quero que isso volt--- Marília está tudo bem ??o que faz acordada a essa hora???
Só então percebi que estava divagando tanto nos pensamentos que, só fui reparar agora que ela estava em pé parada em meu lado com um pijama curto de bichinhos,ela nunca mudaria isso,ela fala que sempre era a tia Almira que comprava,mais ela sempre amou tanto ela como a Maih.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A INVESTIGADORA FAZENDEIRA.
De TodoAs vezes por uma decisão de uma pessoa que você ama,pode te deixar feliz!mais também pode te destruir em questão de segundos! É verdade o ditado "a vida passa em um piscar de olhos",pode ser que quando menos espera a pessoa que para você era o amor...