CAPÍTULO 9- SONHO NÃO DISTANTE....

35 9 2
                                    

No capítulo anterior-
Miguel- possu te chamar de tia Lila?

- claro que sim garotão! Escuta me conta o que se gosta de fazer ?

Miguel- a tia eu goto de istudar,de andar a cavalo, e de nadar !

- nossa mais tudo isso ??? Me diz Miguel quantos anos você tem???

Miguel-eu tenho assim oh!(Ele mostra nos dedos a idade)

- nossa é sério você tem cinco anos??(Ele assenti com a cabeça) Mais então você é muito esperto Miguel!

Miguel- mamãe dixe a mema coisa!tia se tem muito cavalo?

- olhar eu tenho muitos cavalos mais eles estão em outro país,os que tem aqui foi minha mãe que comprou!

Miguel- mais tia você não mora ati??

- bom eu morava em outro lugar mais agora eu vou voltar a morar aqui! E se qualquer dia você quiser eu te levo pra gente dar uma volta a cavalo o que acha??

Miguel- simmmm! Eu telo tia.( Gente !!fato amei essas crianças a menina é calminha o menino que era tímido não tem nada de tímido,ele é bem conversador mais acho que só estava com medo de falar pelo que passou hoje mais cedo)

- Miguel agora eu preciso que Você me faça um favor... eu preciso conversar com o seu papai e sua mamãe então eu vou pedir que você fique aqui com as titias tá bom?

Miguel- tá tia eu epero você!
(Caminhamos até às meninas que estavam rindo)

- meninas vocês ficam com a menina e o Miguel pra mim?preciso conversar com o Neitani e a Tereza?

Maih- tá Lila vai ser um amor ficar com esses anjinhos né não Zé?

Miguel- sim tia!(Dei a menina para a Maiara e fui em direção a casa eu precisava ter uma conversa com os dois...)

[...].                      

      Continua....

Fique agora com o capítulo de hoje ...

Marília narrando_

Entrei na casa e escutei um barulho no corredor de vozes um pouco alterada provavelmente eles devem estar discutindo sobre algo importante mais vou ter que interromper. Enquanto me aproximava de um quarto  que tinha no final do corredor escutei Tereza.

Tereza- como pode fazer isso com a patroa sabe que ela pode mandar prender você né?eles sempre nos deram tudo que precisamos e você faz isso??? Sabe que nunca gostei disso e a única coisa que eu peço você faz ao contrário????

Neitani- eu sei que não era o certo mais eu não podia deixar vocês morrerem!

Tereza- você poderia ter nos procurado daríamos outro jeito, não sei mais não precisava disso!

Neitani- MAIS EU NÃO IA MATA-LA!

Tereza- E IA FAZER O QUE ENTÃO????

- iria me deixar machucada,mais viva,e depois daria um jeito de vocês saírem da cidade ou país para viverem em segurança!!!

Tereza- patroa perdão não sabia que estava ai,mais porque diz isso??

- porque se ele quisesse me matar teria atirado e não fez,jogou um bomba e deixou o tempo para mim sair de dentro da casa.!!!E não defendo o seu marido em certa parte, até porque ele estaria cometendo um crime(Neitani abaixou a cabeça provavelmente envergonhado) mais eu faria a mesma coisa,sei perfeitamente o que é ter que escolher desse jeito pra salvar a família!!!Olha eu sei que isso é assunto de vocês,e vocês terão tempo pra resolver,mais agora preciso conversar com vocês!!!

A INVESTIGADORA FAZENDEIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora