CAPÍTULO 6- Acontece que...

48 14 8
                                    

No capítulo anterior

[...]

desde quando sou visita!( Disse dando um sorriso)

Maih- lilaaaaaa!

Ela pulou no meu colo e ali tirei ela do chão,coitada já é baixinha e eu perto dela tenho que me abaixar pra poder abraçar.

Maih- meu deus que saudade, você veio ! Eu disse que ela viria pro casamento!

- kkkk também tava com saudades de você pinguin de gente.

Mara- oi Marília!(Diz ela me dando um sorriso )

- oi Maraísa!como vai?

Mara- hã vou bem!posso te dar um abraço?(Meu engano ou ela pareceu receosa?)

- claro ! ( A abracei, não foi forte como o da maih  até porque não tenho motivos e apesar de ela mexer comigo eu ainda tenho vamos dizer raiva dela)

- bom éé..deixa eu apresentar vocês! Lu essa ruiva é a Maiara e a morena e a Maraísa são filhas da mira e gêmeas essa é Luísa minha melhor amiga!

Lu- olá meninas prazer !

Gêmeas - o prazer é nosso seja bem vinda!

- não se assusta é sincronia kkk ( elas se abraçaram,rapaz essa olhada que e a maih deu sei não em?sera que rola?)

Maih- mais e aí quanto tempo seis vão ficar?diz que é pelo menos um mês?

- então eu não sei você vai gostar de saber que....

[...] Continua....

Fique agora com o capítulo de hoje.

Marília narrando_

Maih- queee? Oque não me diz que vocês só vai ficar até o casamento,que assim que nossas mães casar ceis já vão?fiquem pelo menos duas semanas após o casamento vai??? Só esse tempo não dá pra matar a saudade! Se não dessa vez eu te prendo e não te deixo ir viu??

- se vai deixar eu falar??

Ruth- não!eu falo ! Maih nosso sonho se realizou,ela vai morar aqui de novoooooo !(Diz minha mãe feliz e vai abraçar a maih elas pulam juntas,e eu fico confusa elas pediram isso?)

-pera aí como assim? vocês pediram que eu voltasse a morar aqui?

(Maih se solta da minha mãe e me abraça de novo ) Maih- lógico que sim você não sabe a falta que fez para nós aqui, agora vou ter a minha parceira de balada, vou ter a minha confidente sem ser a Maraísa, vou ter minha parceira de cachaça, e vou ter o mau humor da minha loira todo dia de manhã!! não tem como ser mais feliz!!

Mara- ei então você tá me trocando Maiara é isso mesmo? Vai trocar a sua metade, a sua parceira de balada, a pessoa que dividiu o ventre da mãe com você?

Maih- vou não metade mais é que agora se tá noiva do bobão lá, não dá pra você ir nas baladas e beber todas como fazíamos antes !
Mais agora da porque a Marília 011 que funciona voltou, aliás tu não tava morena?

-tava mais voltei pro loiro,prefiro, é minha marca!

Maih- que bom porque se tava linda morena mais prefiro você loira,aí eu tava com saudade do melhor abraço do mundo!(Ela me aperta tanto que eu tava quase sem ar, A baixinha é pequena mas tem uma força que não se compara viu)

-rapaz porque todo mundo diz que meu abraço é o melhor do mundo??

Todas- porque é!!!

-oxi agora eu vi viu !quero entender o porquê ??meu abraço é igual de qualquer um!!

A INVESTIGADORA FAZENDEIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora