A Vida e Morte de Isabella

305 10 0
                                    

 Recomenda-se a leitura por maiores de 18 anos.

Aviso de gatilhos: Este livro pode conter gatilhos emocionais para alguns leitores, incluindo violência sexual, abuso físico e emocional, e temas perturbadores.

Indicação de leitura: Este livro é recomendado para leitores que apreciam histórias intensas e emocionais, que exploram os limites da moralidade humana e os aspectos mais sombrios da psique humana. Fãs de dark romance.

A obra intitulada 'Herdeiros do Pecado - A Vida e Morte de Isabella', é uma criação autoral da pseudo [BarackyartP], e todos os direitos autorais sobre a mesma são reservados à autora. Qualquer reprodução, adaptação, distribuição ou uso não autorizado da obra, no todo ou em parte, sem o consentimento expresso do autor, é estritamente proibido e constitui violação dos direitos autorais.

Declara-se ainda que qualquer forma de plágio, seja ela total ou parcial, é considerada crime de acordo com a legislação brasileira de direitos autorais (Lei nº 9.610/1998) e estará sujeita às penalidades previstas em lei.

Esta declaração tem o propósito de garantir a proteção dos direitos autorais do autor sobre a obra e de prevenir qualquer forma de uso não autorizado da mesma.

🌹




Dedicatória

Para aqueles que veem beleza na dor.







🌹

HERDEIROS DO PECADO - A Vida e Morte de Isabella | DARK ROMANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora