22. Perseguição + Cinta misteriosa 🛳️👅

858 35 66
                                    

NOTA/ Obrigada a todx que não desistiram, não desistam de suas vidas nem de seus sonhos também, não esqueçam de beber bastante água; seria legal se vocês comentassem bastante aqui nesse capítulo novo, de muitos que virão, prometo que terá muito riso e muito choro, choro ? Só não disse por onde. 👅

═════ ♢.✰.♢ ═════

--- É bem provável que minha mãe ame mais este gato do que eu, a filha dela, então se algo acontecer com ele, é possível que eu morra ! - Lauren dizia para uma Camila preocupada.

Enquanto isso na cozinha.

--- MALDITO GATOOO!

Esbravejou um dos chefes de cozinha quando tentou capturar o Drew mas ele deslizou perante os seus dedos com o filé mion na boca, pulando contra as panelas vazias que despencavam ao chão causando fortes barulho ao chocarem contra o piso.

--- Alguém captura esse gato pela mor. - gritava desesperado

--- Vocês ouviram, peguem o gato. - Rebateu um dos garçom para os seguranças que acabam de chegar.

O segurança armado se jogou para captura-lo mas o felino escapou entre as pernas do homem, facilmente, o outro também tentou detê-lo mas o gato era rápido e habilidoso e fez ambos parecerem patetas, subiu em cima das mesas dos clientes sem se importar em derrubar seja o que for que estivesse na sua frente.

O prejuízo que Drew estava causando, arrebentaria para os responsáveis por ele, como se não bastasse uma tempestade tropical deu início aquela hora, a chuva começará cair de repente, o mar agitou-se e balançava o navio para lá e para cá, os avisos foi para que todos fossem para suas cabines.

--- Camz ? Você vai por aquele corredor e eu vou por aqui ok ?
--- Laur ?
--- Sim ?
--- Cuidado, não deixe eles te pegarem ok ?

Lauren levou as duas mãos ao rosto de Camila e uniu seus lábios macios aos dela.

--- Vamos encontrar nosso gato meu amor !

Camila e Lauren se dividiram nos corredores, chamando pelo pequeno Drew, como se ele fosse sair de alguma das portas entreabertas.

Um guarda surgiu pelo corredor, e Lauren rapidamente virou as costas e fingiu estar conversando com a parede, como um NPC bugado, o que fez o guarda franzi o cenho e tocar sua arma desconfiado.

--- Ei a senhora não pode ficar aqui no meio do corredor, tem um alerta pra todos ir para suas cabines.

Lauren assentiu e quando o guarda estava próximo o suficiente ela virou e caminhou na direção que ele veio. --- Meu quarto fica pra lá. - disse e outro guarda surgiu vindo da mesma direção e analisou seu rosto.

--- Espere aí ! - pediu, mas Lauren apertou os passos passando por ele depressa e virando para o próximo corredor onde colidiu o corpo ao de Camila.

--- Urfa, que bom que te achei.

--- Ei vocês duas, esperem aí. - o guarda vociferou se aproximando com o outro, e ambas começaram a correr, dobraram alguns corredores sendo seguida pelos guardas, no fim do corredor Taylor acabara de sair de seu quarto, achando todo aquele clima apocalíptico muito divertido.

Notando que ambas fugiam do guarda, ela criou a distração.

--- Olha, o gato ali. - apontou e os guardas deram as costas e a garota puxou Lauren e Camila para dentro de sua cabine. --- Vamos, entrem, entrem.

Os guardas se viraram.

--- Ué, onde elas foram ? - Os guardas questionaram e Taylor apontou para a porta a frente. --- Entraram ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐢𝐧 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🔥 [𝙾𝚁𝙸𝙶𝙸𝙽𝙰𝙻] ᑕᗝᗰéᗪᎥᗩ ᑕᗩᗰᖇᗴᑎOnde histórias criam vida. Descubra agora