9. Brincando com fogo + Lual + Lucy e Verônica e Norminah

17.1K 443 775
                                    

👆👆👆👆TEM MÚSICA  PRA VOCÊS OUVIREM ALEATORIAMENTE, é só apertar no play aí em cima.. "NÃO ESQUEÇAM DE ENCHER DE COMENTÁRIO NESSA BAGAÇAA"| BJS 

Obs: *este cap está em edição dos erros ortográficos, mas pd ler msm assim*

"Ela já sabe que á amo, mesmo que não precise dizer". . Bryan 

Ela se aproximou do abdômen ainda olhando para cima para o rosto da morena, colocou sua língua rosada para fora e Camila passou a sorrir maliciosa assim que sentiu a língua sobre seu abdômen, lambendo o rastro do chocolate que por ali estava derramado, e causando arrepios por todo seu corpo, Lauren se agachou mais um pouco. 

--- Continue... Camila pediu de forma ousada e Lauren o fez, abrindo um pouco mais as pernas da amiga e soltando seu roupão arriando perante seus ombros, os lábios de Lauren desçeram numa trilha de beijos molhado até chegar na calcinha, Lauren tocou o ponto de pulso de Camila ainda por cima da calcinha e suas pupilas dilataram, sentindo o ambiente quente e molhado perdendo sua sanidade...

--- Você esta toda molhadinha... - Lauren sussurrou maliciosamente e deu um sorriso safado que foi correspondido com um riso sacana de Camila!

Enquanto sentia o toque aveludado da mão de Lauren por cima de sua calcinha, Camila não respondia por si mesma, uma quentura sobia por todo seu corpo, ela mordiscou seu lábio inferior e não conseguindo mais segurar, soltou arfante:

--- Me chupa Laur... - Camila praticamente gemeu, aquilo foi suficiente para manifestar o lado mais selvagem de Lauren, todos seus sentidos chegaram ao delírio, mesmo que fosse apenas um sonho ela estava decidida a viver isso.

Com o peito em fogo ela se livrou do sobretudo encarando Camila maliciosa, ficando apenas com uma camiseta e um short colante, logo voltou a beijar o abdômen de Camila, descendo lentamente numa trilha de beijos molhados.

Aproveitando cada detalhe da pele de Camila, a pele lisa como porcelana nunca usada, e quente como um vulcão sendo despertado.

Lauren desceu mais um pouco e parou em frente a boceta de Camila por dentro da calcinha.

Lauren mordeu os próprios lábios sentindo sua boca encher de água, ela simplesmente estava viciada no gosto que Camila tem.

Lentamente Lauren se aproximou da  calcinha de renda de Camila, onde mordeu a fita com lacinho e puxou para baixo deixando Camila ainda mais fogosa, Lauren retirou a calcinha de Camila e apreciou a tão formosa boceta por alguns segundos, antes de abocanha-la, chupando com vontade, fazendo Camila soltar um gemido que prendia só de imaginar aquela sensação. 

Ajoelhada perante as pernas de Camila, Lauren perdia todo seu juízo e o que restou de sua sanidade, logo parou de chupa-la e penetrou dois de seus dedos sentindo o quanto Camila era apertada e molhada, sua boceta tão gostosa e saborosa clamava para ser chupada e Lauren não conseguiu ficar muito tempo longe, logo abocanhou enquanto penetrava os dedos.

--- Porra Camila você é tão gostosa... Ou eu sou muito gay... - Lauren gemeu sobre a boceta gostosa da jovem e fez Camila sorrir em meio a um gemido. --- Lauren ? - Camila chamou de forma arfante e Lauren ergueu os olhos de encontro aos olhos de Camila. --- Me beija ? - Lauren levou um choque surpresa e juntou as sobrancelhas franzindo a testa em seguida, não conseguindo esconder seu repentino nervosismo.

Lauren estava realmente ouvindo aquilo? Ela estava surpresa enquanto Camila lhe analisava minuciosamente esperando uma resposta ou quem sabe uma atitude, mas Lauren permaneceu travada. 

Camila mordeu o próprio lábio antes de se debruçar se inclinando pra capturar os lábios da amiga em um selinho estalado que tanto desejava,  sentiu a textura macia dos lábios de Lauren contra os seus em um perfeito encaixe, foi exatamente como ela sonhou, fazendo Lauren despertar e perceber que aquilo realmente era real, "puta que pariu, não é um sonho".

𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐢𝐧 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🔥 [𝙾𝚁𝙸𝙶𝙸𝙽𝙰𝙻] ᑕᗝᗰéᗪᎥᗩ ᑕᗩᗰᖇᗴᑎOnde histórias criam vida. Descubra agora