12. Amor lesbico + A MORTE MORRIDA

7.1K 264 292
                                    

1.

1.1K DE LEITORES NESSA BAGAÇAAAAA, AAAAAH, PORRA EU AMO MUITO OCÊS, CÊS SÃO DEMAAAIS, ME DESCULPEM TA POSTANDO CAP E SUMINDO POR DOIS DIAS, VOU COLOCAR OS CRONOMETOS DOS CAPITULOS.

2. Aí em cima eu comemorava 1k de leitores e agora somos 80k+. Só progresso.∆

TEM MÚSICA PARA OUVIR, TEMOS?

ESTUPIDA LIGAÇÃO

--- Caralho!!! Então Lauren é sua namorada, Camila ? Você é sapatão porra ? - Brad perguntava furioso mesmo ja sabendo suas respostas, e aquela fúria toda assustou Camila. 

--- Escuta aqui seu merda, e se ela for MINHA e dai ? Não te devo satisfações da minha vida pessoal, por que você não passa álcool no corpo e vai pro inferno pra facilitar o trabalho deles lá ?

Camila vociferou antes de desligar, porém deixou Lauren duas vezes mais assustada ao ouvir a forma que Camila falou, no mesmo instante que foi desligado o celular voltou a tocar e num solavanco Lauren pegou o celular e colocou em viva voz. 

--- Você é um lixo de ser humano !!! Nem seus pais biologicos te quiseram, deve ser por isso que seus pais se emaciparam de você. - Brad dizia sem pausa. --- Devem ter nojo da pessoa que você é, é o minimo, deve ser horrível não ter ninguém por você não é mesmo? Deve estar se perguntando como eu sei disso... EU SEMPRE DESCUBRO TUDO MEU AMOR ... 

Os olhos de Camila inevitavelmente se encheram de lágrimas e ela soluçou, ao ver o estado de Camila uma fúria sobrenatural subiu perante as entranhas de Lauren, se houvesse uma forma de atravessar a linha telefônica e esgue-lar Brad com suas próprias mãos, Lauren faria isso sem exitar, neste exato momento. --- O gato comeu sua língua ? Não vai falar nada Camila? 

--- Aqui é a namorada dela seu pinto piqueno, e eu vou matar você seu filho da puta arrombado folos... - Lauren iria continuar xingando se Camila não tivesse tomado o celular e desligado completamente o aparelho. 

--- Você não devia ter falado essas coisas, não sabe do que ele é capaz ! - Camila disse com a voz tremula segurando o choro.

--- Ele que não sabe do que eu sou capaz ! - Lauren disse num tom que Camila nunca lhe viu falar antes, o sangue estava em seu olho, mas a menor sentia medo do pior, Brad ainda tinha suas cartas na manga e elas não tinham nada além de ódio acumulado. 

De repente Camila se entrega ao choro e se espedaça descontroladamente, sentindo-se angustiada pelas palavras que reabriram suas feridas, e com medo de Brad fazer algo contra Lauren, Lauren ao vê-la daquele jeito seu coração se apertou e ela desejava mais ainda acabar com a vida daquele desgraçado, um desejo insano e repulsivo de ver sangue penetrava sua alma.

--- Não se importe com o que esse bosta disse, não é verdade ! - Lauren se aproximou sorrateiramente envolvendo Camila em um abraço, onde Camila deitou sobre seu peito e Lauren mergulhou as mãos em seu cabelo acariciando. --- Você é linda ! - Sussurrou quando nem mesma Camila acreditava nisso mais, estava derrotada, mas mesmo naquele estado, Lauren lhe achava.

--- A coisa mais linda do mundo. - Continuou a sussurrar e arrancou um sorriso fraco de Camila. --- "Teu olhar e o teu sorriso é o mais bonito do mundo, você sabia?". - Continuou e Camila sorriu em meio ao choro.

--- Brad é so um idiota que ninguém ama, o conflito dele é interno ! - Lauren disse menosprezando o homem e Camila lhe fitou com olhos cheios de lágrimas, Lauren levou sua mão ate o rosto de Camila e enxugou suas lágrimas distribuindo beijos por cima até mesmo de seus olhos.
--- Eu não to assim pelo que ele disse... Eu tô assim por causa dos meus pais, por que alguém me colocou no mundo se não me queria ? - Perguntou e deixou que algumas lágrimas dançassem em seu rosto. 

𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐢𝐧 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🔥 [𝙾𝚁𝙸𝙶𝙸𝙽𝙰𝙻] ᑕᗝᗰéᗪᎥᗩ ᑕᗩᗰᖇᗴᑎOnde histórias criam vida. Descubra agora