3. Teste drive na xoxota

32.2K 729 366
                                    

"Ainda estou revisando erros ORTOGRÁFICOS. 

═════ ♢.✰.♢ ═════

--- Então vamos para meu quarto? - Camila chamou e saiu andando na frente permitindo que Lauren apreciasse o movimento gracioso de sua bunda. --- Você sempre teve mais bunda que eu! - Lauren sussurrou um tanto insana e Camila riu baixinho. 

Camila subiu na cama e deitou sobre os travesseiros e suspirou se perguntando
"Eu realmente vou fazer isso"? 
A curiosidade é um caminho sem volta, mas na cabeça do jovem, brincar com fogo não tem consequências.

Lauren se aproximou meio acanhada e deu uma boa secada na sua amiga, Camila não era nada mal, há verdade é que se não fossem melhores amigas Lauren daria boas investidas em Camila. 

Lauren se aproximou do corpo da morena de olhos castanhos cintilantes e tocou sua calcinha.

--- E então eu tiro isso ou você...? - Camila se ergueu e retirou a calcinha revelando seu sexo para Lauren que arregalou os olhos e se tornou levemente corada, a sensação em seu peito veio sorrateira, uma boceta rosada e farta, Camila arreganhou as pernas e analisou Lauren cujas esmeraldas receberam um tom mais escuro ao ter suas pupilas dilatadas, os olhos de Lauren estavam travados na boceta saborosa bem na sua frente, se perguntando por onde começaria, já que nunca fizeram isto antes.

--- Eu sei, ela é linda! - Camila debochou da sua amiga que acordou do devaneio e riu disfarçando a vergonha, era uma situação constrangedora, mas poderia ser pior né ?

--- É agora ok? Eu vou... - Lauren se ajustou no meio das pernas de Camila e fitou seus olhos através de sua boceta. --- Você esta pronta ? - Lauren perguntou permitindo que Camila sentisse seu hálito quente sob sua boceta e assim deu sinal verde.

--- Eu pergunto o mesmo! - Camila rebateu, foi quando Lauren suspirou e se aproximou do sexo de Camila, colocando sua língua para fora e passando a língua de cima para baixo causando cocegas e fazendo Camila sorrir. --- Do que esta rindo? 

--- Ta fazendo cocegas!

--- Laur? Você precisa ser um pouco mais... Bruta, intensa, sabe ?

--- Uau, isso soou tão sexy. - Lauren brincou e sorriu maliciosamente pensando, "então é assim que Camila gosta"? Intensidade e brutalidade?

Lauren não demorou em levar sua boca até sua intimidade, ela arqueia seu corpo ao sentir o toque, seu gosto é delicioso, seu cheiro é mecanizado, mas ao mesmo tempo se mistura ao odor do morango de seu creme de pele. Com certeza deve usar algum produto em sua parte íntima, pois ela é muito cheirosa.

Novamente passou a língua de cima para baixo na boceta de Camila dessa vez com mais intensidade fazendo-a palpitar levemente.

--- Quase isso, talvez mais um pouco intenso. - Naquele teste Camila era a professora guiando os passos de Lauren para não estrapolar os limites da avenida, Lauren novamente desceu e subiu a língua em Camila dessa vez saboreando o gosto que dali esvaia para seu paladar, sua amiga tinha um gosto delicioso e ela reconheceu isso nos primeiros instantes, com mais intensidade e fragilidade, chupou seu clitores fazendo Camila arquear o pescoço para trás sendo fracamente atingida pela sensação sorrateira de prazer. 

--- Consegui? - Lauren perguntou antusiasmada permitindo que Camila sentisse seu halito quente em seu sexo. --- Você quase me mordeu, mas ok. - Lauren fez biquinho desaprovada e tentou de novo, envolvendo a língua por toda boceta de Camila passeando com intensidade e apreciação, e de tanto subir e descer já conhecia o sexo de sua amiga de olhos fechados, chupou levemente os lábios vaginais de Camila fazendo-a prender um gemido que Lauren não notou, em seguida Lauren voltou a passear sua língua e naquela altura do campeonato Camila já estava instingada a prosseguir com seus atos, talvez quem sabe chegar num orgasmo, pois fizera meses que não tinha um.

𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐢𝐧 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🔥 [𝙾𝚁𝙸𝙶𝙸𝙽𝙰𝙻] ᑕᗝᗰéᗪᎥᗩ ᑕᗩᗰᖇᗴᑎOnde histórias criam vida. Descubra agora