2. Visita da familia e Encontros lesbico

20.7K 821 472
                                    

POSSO TE PEDIR UM FAVOR?? COMENTEEEEE BASTANTEEE , EU DEIXOOO <33

═════ ♢.✰.♢ ═════


--- Vamos fazer aqui mesmo? - Lauren perguntou sentindo seu coração bater frenético, e Camila assentiu sem vergonhez pronta para se despi completamente para sua amiga. --- Eu achava melhor na cama, como elas! - Lauren disse apontando pra TV e Camila avistou duas mulheres se pegando no porno lésbico, e fez uma careta indecifrável antes de desligar. --- As coisas ali parecem muito forçadas...

24 HORAS ANTES

O dia começou banalista em Miami, carros e pessoas transitórios, jornais com noticias sobre a festa cheia de drogados ontem a noite, tudo estava soando perfeitamente normal para um sábado de manhã...

--- Arr, arr, vai entra... Arr, vaai! - Os gemidos arfantes vinham do apê de Camila.

Lá estava Camila Cabello em seu quarto tentando caber no seu jeans favorito para enfim ir rumo ao seu trabalho, "nem tudo é o que parece gente".

Camila trabalha num stúdio de gravações há uma hora de sua casa, ela é cinegrafista e fotografa para ensaios mas faz de tudo um pouco, pois é talentosissima quando se trata de usar as mãos, enquanto os pais de Lauren tagarelos adentravam o elevador com malas e um gato cinzento, mal podiam prever que ficariam trancados do lado de fora do apê de Lauren, bendito o dia que resolveram visita-la com uma ressaca orrenda;

Visita-la de surpresa era uma hostilidade, mal sabiam que Lauren estava capotada em sua cama e nem mesmo um raio lhe acordaria mais cedo aquela manhã, já que seu compromisso mais sério para hoje, era dormir.

Fazia alguns minutos que Camila procurava por suas chaves apressada, havia um cliente esta manhã marcado para as 8:hrs e já eram 7:30, Camila finalmente achou suas chaves num lugar inusitado, dentro de sua calcinha suja no banheiro, "como as chaves foram parar ali"?Pegou sua bolsa depressa e saiu em passos largos mas assim que abriu sua porta se deparou com um pequeno tumútuo em frente a porta do apartamento de Lauren, eram seus pais e estavam de mala e gato.

--- Camila querida? Quanto tempo, você esta enorme e tão... bonita. - Disse clara se aproximando apreciativa e logo envolveu Camila num abraço apertado onde a mesma foi esmagada e precisou retomar o fôlego, logo Myke também se aproximou e abraçou-a como verdadeiros tios.
--- Você sabe dizer se Lauren esta em casa? Tocamos a campanhia um milhão de vezes e nada... - Camila sabia bem que aquela altura da manhã Lauren estava dormindo, que nem pedra, e nem se o mundo acabasse ela acordaria, isso lhe fez até sorrir esbofada pensando no estado de ressaca que sua amiga se encontrava pela noite passada;
Continuou o Sro Myke a dizer:
--- Decidimos vim fazer-lhe uma visita surpresa mas agora não sabemos para onde ir se ela não estiver em casa! - Myke disse corçando a barba por fazer e Camila riu sem muita graça, encontrando uma única e trágica solução para os pais de Lauren, ela puxou sua chave do bolso da calça nas pressas.
--- Vocês podem ficar na minha casa ate ela aparecer. - Sugeriu em um ato de gentileza, mas não era para menos, Camila conhecia os pais de Lauren desde que aprendeu a falar as primeiras palavras, Clara trocou suas fraudas e Myke lhe deu presentes, Camila podia confiar neles como ninguém, afinal, eram como seus segundos pais.

--- Owwn, obrigada você é tão gentil, não mudou nada. - Clara disse encantada e realmente agradecida e Camila riu em resposta.
--- Eu preciso ir estou atrasadissima!- Disse e Clara se estendeu e deu um beijo casto em sua testa antes dela tomar seu rumo.
--- Muita coragem pra ir trabalhar num sábado... Ela continua a mesma menina doce e responsável de antes! - Clara sussurrou orgulhosa para Myke vendo Camila adentrar o elevador e sumir enquanto se despedia acenando com a mão direita.

𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐢𝐧 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🔥 [𝙾𝚁𝙸𝙶𝙸𝙽𝙰𝙻] ᑕᗝᗰéᗪᎥᗩ ᑕᗩᗰᖇᗴᑎOnde histórias criam vida. Descubra agora