ADORO CHEIRINHO DE CAPITULO NOVO, VOCÊS NÃO ?
MENINAAS EU DOU ALTOS GRITOS COM OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, RACHO O BICO KKKKKKKKKKK, PRINCIPALMENTE NAS ESTROFES QUE EU ERRO, MUITO OBRIGADA POR ESTAREM COMENTANDO BASTANTE E ME INCENTIVANDO A CONTINUAR, VOCÊS NEM IMAGINAM MAS ESTÃO ME SALVANDO, BEIJOS NA BUNDA .
DURMAM BEM ;) E ACORDEM BEM <3
Gemidos roucos e roupas espalhadas pelo chão da sala... Enquanto o céu caia sobre elas, o dia deu seu lugar para a noite.
--- Aaar... porra... - Camila gemeu sentindo Lauren atingir seu ponto G pela decima vez no mesmo dia, não demorou muito até o liquido quente escorrer no meio de suas pernas.
Ofegante Camila arfou e sentou no colo de Lauren rebolando em seguida permitindo que Lauren sentisse o liquido quente escorrer perante suas coxas, Camila era simplesmente insaceavel e permaneceu rebolando e provocando o lado mais selvagem de Lauren, até que conseguiu o que queria.
Camila ralou seus lábios sobre os de Lauren ofegante e sorriu com seus lábios ao dela, naquela sala havia um mundo só delas, e o mundo lá fora era mero universo paralelo, a química ardia em seu peito e transbordava em seus sorrisos, o amor sorrateiramente dava seus maiores indicios.
De repente o celular de Lauren tocou num último volume, e ela iria deixar tocando, mas as chamadas persistiram e ela bufou quebrando o beijo com Camila, por sorte o aparelho estava bem próximo e ela pegou o aparelho em mãos sem que Camila precisasse sair de seu colo.
--- Alôw? - Atendeu em viva voz.
CLARA: Lauren só estou ligando pra pedir pra vocês ficarem mais um tempo com o Drew até voltarmos para a cidade... --- Mãe você so ligou para isso?
CLARA: E também pra avisar que não precisam se preocupar mais com o microfone na coleira do Drew, nós desativamos há algumas horas atrás quando você e Lauren começaram a coisar...
--- Mãe que porra é essa de Microfone ? - Camila saltou de cima de Lauren pasma, do outro lado da linha Clara engoliu em seco, se sentia culpada por ter invadido a privacidade da filha, quando a intenção não era essa.
CLARA: Instalamos nele para escutar o ronco de seu peito durante 24 horas e postar no youtube como vídeo de ASMR, querida isso dar muito dinheiro sabia? As pessoas sentem prazer ouvindo os gatos! - Clara se justificava do outro lado da linha e Lauren não entendeu nada.
--- Desculpe querida, vou desligar, beijos se cuidem ! Dê um beijo em Camila por mim... - A ligação foi encerrada e Lauren e Camila se entreolharam sem reação mas logo Lauren obedeceu o simples pedido de sua mãe. --- Pode deixar que eu dou! - Puxou Camila para um beijolento e delicioso Camila voltou a sentar em seu colo com a perna para cada lado.
--- Microfone ? - Perguntou em meio ao beijo. --- Seus pais são louco eu concordo com você ! - Camila confessou em meio ao beijo que Lauren insistia em não quebrar mesmo Camila tagarelando sem parar.
--- Eu tive uma ideia ! - Sussurrou com seus lábios próximos ao de Lauren. --- Você esta com fome ? - E se afastou deixando Lauren confusa, Camila se moveu desnudamente sensual pela sala pegando suas peças de roupas espalhadas pelo chão, e vê-la daquele jeitosó fazia Lauren se sentir cada vez mais perdida, a sensação de estar embreagada mas não estamos falando de uma drogas ilicita, e sim a droga do amor, era como se Camila tivesse todo poder de entorpecer Lauren apenas lhe fitando, como se aos poucos estivesse lhese viciando, ou será que ela já estava viciada ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐢𝐧 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🔥 [𝙾𝚁𝙸𝙶𝙸𝙽𝙰𝙻] ᑕᗝᗰéᗪᎥᗩ ᑕᗩᗰᖇᗴᑎ
FanfictionO que você faria para ajudar uma amiga que sempre te ajudou em tudo ? Você ajudaria ela aprender fazer oral, só pra impressionar sua ficante ? "Lauren é lesbica e Camila hetero mas não pense que essa é uma história clichê onde elas se apaixonam uma...