10. Deixa eu cuidar de você ?

13.6K 457 562
                                    

Estou editando os erros desse capítulo / .

Nesse capitulo tem sugestão de série, música, e aquelas cenas que vocês tanto gostam. Amanhã concerto os erros. 



M a l d i t a . E n c o m e n d a

Puta merda, quem entregou essa porra com certeza esta querendo foder com minha vida ! - Camila esbravejou pasma com a bomba que estava dentro da encomenda, ( uma bomba literária claro, que explodiu com seus miolos e lhe fez praguejar uma série de palavrões, deixando Lauren assustada pois Camila não era de falar tantos palavrões ) .

--- A câmera que sumiu... Isso é algum tipo de brincadeira ? - Camila continuou vociferando, dessa vez andando de um lado para o outro, dentro da encomenda estava nada mais nada menos do que a câmera caríssima que misteriosamente desapareceu do stúdio e agora estava ali na sua frente. 

--- Quem sera que trouxe isso? - Lauren questionou.

--- Eu posso ser demitida...Pior, posso ser presa... — Eu estou ferrada... - Camila sentou-se na cadeira fitando o nada perdida, Lauren analisando seu estado apavorada, se aproximou sorrateiramente tentando amenizar as coisas...--- Camz? Já esta tarde... Não vamos pensar nisso agora... Amanhã você conversa com Dinah e esclarece as coisas...

--- Não você não entende, eu não posso perder esse emprego agora que meus pais se emanciparem de mim. - Camila fez uma pausa dramática e continuou a dizer. --- Eu jurei pra ela que não sabia do paradeiro dessa câmera, e agora vou aparecer com a câmera do nada ?

--- Eu entendo... Eu posso falar com ela... - Lauren sussurrou mas foi interrompida. — Não ! Você não  entende, como pode entender você é...- Camila se impediu de falar mas continuou.--- Vc Nem trabalha ! - Camila disse impulsivamente cheteada e Lauren engoliu em seco antes de dar uma última olhada para o estado de Camila e ver que não haveria como argumentar com ela daquela forma.

Lauren deu de costas e sumiu pelo corredor em direção ao banheiro, um tanto chateada, Camila ao ver que descontou sua raiva na pessoa errada se arrependeu do que disse no mesmo instante e seguiu Lauren pelo corredor, mas ela havia se trancado no banheiro.

--- Lauren ? Abre aqui? - Seus batucos na porta foram inúteis, Lauren estava ináldivel debaixo do chuveiro, a água morna escorria por seus cabelos negros e sua pele clara.

Num suspiro de devaneio a vida inteira de Lauren se passará diante de seus olhos verdes fechados, por mais que quisesse estar chateada pelo que Camila disse, ela não conseguia, pois sua briga era interna, e ela sabia que Camila não havia falado apenas bobagem.

Além do mais ela não lembrava sequer um minuto que Camila não esteve lá em sua vida, em sua caixinha de memória Camila participou de cada capítulo.

Quando eram crianças e seu dente queiro começou a doer para nascer, e Camila fingia ser enfermeira para cuidar da morena de olhos verdes com febre.

Quando aprenderam a andar de bicicletas juntas, caindo de cara no asfalto e se ralando toda, quando descobriram que as nuvens não eram feitas de algodão doce.

Quando descobriram que papai noel é um noiado da esquina que pede dinheiro pra alimentar os vícios, foi um dia bem frustrante para as duas, literalmente o papai noel fantasiado na festa da escola se tornou um drogado.

Lauren nem percebia mas estava sorrindo atoa debaixo do chuveiro enquanto um flashback de Camila se passava em sua mente, até que suas memorias chegaram nos dias atuais ouvindo Camila batucar na porta.

𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐢𝐧 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🔥 [𝙾𝚁𝙸𝙶𝙸𝙽𝙰𝙻] ᑕᗝᗰéᗪᎥᗩ ᑕᗩᗰᖇᗴᑎOnde histórias criam vida. Descubra agora