4. lESBICA Cannabis álcool e tensão sexual

19.4K 629 392
                                    

Coisas que não se devem misturar nunca na vida, ( Cannabis álcool e tensão sexual ). 

IMAGEM PRA VCS LEMBRAR O TAMANHO DA LÍNGUA DELAS. 

~NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAAAR BASTANTEE CES SABE QUE EU ADORO ISSO~ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAAAR BASTANTEE CES SABE QUE EU ADORO ISSO~ 

CAÇANDO O GATO

Após procurar incansavelmente e inutilmente por todos os cômodos da casa, elas voltaram para a sala, Camila estava começando a achar que o felino havia fugido, mas Lauren não havia desistido da ideia dele estar escondido, Lauren se abaixou perante o sofá da sala e procurou pelo gato. - Psxhiu...pshxiu... ? - Mas acabou se deparando com algo mas interessante do que o gato, "um baseado em baixo do sofá", ela franziu o cenho confusa. - "Perai, desde quando Camila fuma"?

--- Sera que ele fugiu ? - Camila perguntou e se jogou no sofá de roupão e tudo cansada de procurar, de repente a TV ligou sozinha, Camila havia sentado em cima do controle, os gemidos se espalharam pela sala, e ainda estava passando o porno lésbico, mas dessa vez a mulher usava os dedos e a língua, Camila estava prestes a desligar a TV mas se interessou pelo que viu. --- Olha só você devia tentar isso... - Lauren se virou um tanto envergonhada e avistou a cena, a atriz usava os dois dedos para estocar o sexo da outra mulher. 

Camila entreolhou Lauren e a TV e logo gargalhou cômica, se pôs de pé, seguindo até a geladeira de onde tirou um vinho pela metade pegou duas taças e encheu com o liquido escuro, oferecendo uma taça para Lauren e levou sua taça ate os lábios e bebericou do vinho doce com uma alta porcentagem de álcool, Camila voltou a sentar no sofá com a taça nas mãos e Lauren sentou ao seu lado lhe fitando intrigada.

--- Desde quando você fuma ? - Lauren perguntou do nada e Camila lhe fitou juntando as sobrancelhas. --- Do que esta falando? Você melhor do que ninguém sabe que eu não fumo! - Camila justificou e Lauren semicerrou os olhos desconfiada. 

--- Então como me explica isso Camz ? - Lauren perguntou erguendo o baseado e Camila arregalou os olhos. --- Isso não é meu! - Debateu... --- Mas como conseguiu essa parada ? - Perguntou estranhamente curiosa e foi a vez de Lauren se tornar confusa e devanear, "estava em baixo do sofá de Camila e não era dela, de quem poderia ser"? --- MEUS PAIS! - Lauren praticamente gritou e Camila se assustou levemente. 

--- O que tem seus pais ? - Camila questionou e bebericou sua taça de vinho, nesse ato singelo apreciado pelas esmeraldas da morena, surgia um plano ordinário em sua cabeça. 

--- Vamos fumar ? - Lauren perguntou se empolgando e sentando no lugar vago do sofá, Camila fez uma careta indecifrável e negou com a cabeça. --- Não, nem morta, ZULIVI!

--- QUAL É CAMZ? NUNCA FIZEMOS UMA COISA ASSIM ANTES, POR QUE VOCÊ É TODA CERTINHA?... FUMA COMIGO POR FAVOR, SÓ UMA VEZ NA VIDA ? - --- NÃO, EU NÃO SOU OBRIGADA A ISSO...

Cinco minutos depois;

"ELAS HAVIAM ESQUECIDO COMPLETAMENTE DA CAÇA AO GATO".

Há casa estava incensada pela fumaça da maconha, e se aquele gato estivesse em algum lugar escondido provavelmente também estava chapado, lá estavam elas fumando o final do baseado, Lauren tragou profundamente e segurou a fumaça passando a bola para Camila que estava levemente chapada encarando o teto como se houvesse uma galáxia em seu lustre, Lauren já era acostumada com baseados como estes, mas aquela era a primeira vez de Camila, Camila levou o cigarro até os lábios e tragou, mas logo tossiu forte sentindo sua garganta seca, se pôs de pé e correu até a cozinha onde tomou um pouco de água.

𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐢𝐧 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🔥 [𝙾𝚁𝙸𝙶𝙸𝙽𝙰𝙻] ᑕᗝᗰéᗪᎥᗩ ᑕᗩᗰᖇᗴᑎOnde histórias criam vida. Descubra agora