Eu tentando chegar de fininho após dez anos desaparecida
me chinguem mas me xinguem com carinho <3
ATENÇÃO: MENINAS EU POSTEI E APAGUEI O CAPITULO VARIAS VEZES, POR CAUSA DOS BUGUES QUE NÃO TAVAM PERDOANDO NINGUÉM E EU ESPERO QUE ESTE CAP N TEJA BUGADO...MAS CREIO QUE JA RESOLVI. "Vou recompensar vcs pela demora, aguardem surpresas boas" <3
COMENTEM MUITO NESSA BAGAÇAA (~ ͜ʖ ͡°)
.
"Você é o que vc come". - Se essa frase for verdade, isso faz de Lauren e Camila o que hein??
Presas na algema
00:00 horas
Os dedos de Lauren fazia morada na pele de Camila, os toques aveludados em forma de carícia e os gemidos em forma de asmr em seu pé ouvido, a caricia de Lauren sobre Camila envolvia toda calma do mundo, Lauren tratava a pele de Camila como porcelana nunca usada, tudo que a menor precisava após inúmeros orgasmos, era se encolher no pescoço de quem sempre esteve ali.
Suas tentativas de escapar das algemas foram todas inúteis, e eu posso jurar que elas tentaram de tudo um pouco, até amarrar os lençóis e jogar em direção a sexta, mas o lençol não alcançou
— Eu to com fome ! - Camila murmurou sobre o peito de Lauren que ainda acariciava suas costas e aspirava do cheiro de seus cabelos perfumados, o braço direito de Camila algemado ao braço esquerdo de Lauren deixava aquela posição inevitável. — Você devia ter pensado nisso antes de me algemar com você ! - Lauren debateu sensata mas Camila fez biquinho e resmungou: --- Eu ainda to com fome. - Camila sentia seu estômago roncar e Lauren se sentia no dever de fazer alguma coisa quanto a isso, afinal os inúmeros orgasmos que rendeu a menor, deixaram ambos os corpos com pouca energia.
— Tive uma ideia. - Lauren disse subindo sobre o corpo de Camila num solavanco, levando sua mão algemada junto ao movimento da sua, pegou o lençol de se cobrir da cama, amarrou um ao outro e Camila já podia ter uma ideia do que Lauren queria fazer, jogou em direção a umas barrinhas de chocolate caída próxima a porta, que havia caído de dentro da sexta de brinquedos sexuais, conseguindo pescar as barras após inúmeras tentativas. --- Ae, aqui esta . - Disse entregando pra Camila, que abriu e comeu como se sua vida dependesse daquilo.
--- Huumm. - Camila gemeu sentindo o chocolate tapear sua fome e Lauren gargalhou e logo Camila enfiou um pedaço na boca de Lauren fazendo-a parar de sorrir e foi a vez de Camila gargalhar.
--- Imagina se ficarmos aqui pra sempre se alimentando apenas chocolate ? - Camila perguntou sorrateira e Lauren lhe fitou notando o chocolate lambuzar seus lábios.
--- Sonho de consumo ! - Disse se aproximando e limpando a borda dos lábios de Camila que parou o que estava fazendo e se permitiu sentir os dedos de Lauren próximo aos seus lábios, logo Lauren levou seus dedos melados de chocolate até seus lábios e chupou rastros de chocolates, fazendo Camila perder o juízo com a cena na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐢𝐧 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🔥 [𝙾𝚁𝙸𝙶𝙸𝙽𝙰𝙻] ᑕᗝᗰéᗪᎥᗩ ᑕᗩᗰᖇᗴᑎ
FanfictionO que você faria para ajudar uma amiga que sempre te ajudou em tudo ? Você ajudaria ela aprender fazer oral, só pra impressionar sua ficante ? "Lauren é lesbica e Camila hetero mas não pense que essa é uma história clichê onde elas se apaixonam uma...