- Com o teu rabo - eu disse saindo da cabine - tava era achando que ia pegar uma fofoca da boa - disse indo pra pia
- Tu é fofoqueira né? - ele perguntou
- Curiosa gato - falei arrumando minha maquiagem no espelho - Que tu veio fazer aqui
- Te vi dançando com aquele otário. Ele tá doido pra te levar pra cama hoje - ele rir
- É. E eu tô doida pra ir pra cama dele - falei o olhando
Josh fechou a cara. Veio chegando próximo a mim.
- Antes eu te fodo aqui nesse banheiro - ele disse beijando meu pescoço
- Para gato, sem essa hoje - eu disse, mais também não né afastei, tava doida pelo replay
- Eu sei que tu quer - ele me olhou - não resisti aquela boquinha gostosa. Nosso beijo era tão quente que eu seria capaz de suar. As mãos de Josh percorria todo o meu corpo, logo senti o zíper do meu vestidinho abrindo. Eu tava sem sutiã então fiquei só de calcinha. Josh me mordia, beijava, chupava e eu só conseguia gemer.
Senti logo a boca quente de Josh em mim. Ele não chupava, ele sugava meus peitos, as marcas da última transa ainda estavam e com essas, não queria nem ver o estrago. Eu tinha passado base, e tenho certeza que a cara do Josh ia tá toda marcada com base. Ele tinha me marcado tosa na última vez. Usei dois tubos da minha melhor base.
As mãos dele, entraram bom agilidade dentro da minha calcinha, logo sentindo meu clitóris sendo tocado de uma forma incrível. Sua outra mão foi de encontro, e seus dedos, começaram a me penetrar, Josh não tinha pena de usar seus dedos.
- Gostoso merda - gemi, e pelo visto serviu de incentivo a ele que me fudeu mais com os dedos.
Consegui alcançar seu membro coberto pela calça jeans que ele usava. Apertei com vontade e salivei já pensando no sabor. Consegui alcançar o zíper e logo estava bom seu membro na mão. Comecei um vai e vem com as mãos e meu tesão aumentou quando ele começou a gemer.
- Deixa eu te chupar vai Josh, tô louca pra sentir o teu sabor gato - falei manhosa e sem negar Josh me puxou para ficar abaixada.
Me apoiei nos seus tênis e sem delongas enfiei tudo na boca, algumas poucas vezes acabei engasgando. Mais aquilo tava tão gostoso que eu realmente não tinha planos pra tirá-lo dali tão cedo, senti ficar muito mais duro e quente. Senti depois os jatos saindo e engoli tudo, como uma garota incrível que sou. Josh me puxou pra um beijo quente, e quase paramos quando as batidas na porta começaram, mais não íamos parar naquele momento. Josh me colocou de costas bem empinada na parede, e se enfiou em mim sem pena. Gemi controladamente por que Josh tampou minha boca com sua mão. Ele metia tão bom. Logo senti algo sendo rasgado. O cara tinha arruinado minha calcinha??
Josh meteu muito muito em mim, eu rebolava e gemia só querendo mais. Depois de um tempo senti sua porra me preencher, ele tinha gozado dentro de mim novamente.
- Vamo embora? - ele disse
- Agora - eu respondi.
Catei meu vestido e vesti de qualquer jeito. Minha calcinha tava em pedaços no chão. Josh subia as calças. Me olhei no espelho e merda. Eu tava toda fudida, as marcas da transa passada e da atual se misturam. Peguei minhas bolsinha e lasquei base que ainda tinha. Deu uma leve melhorada. Josh lavou o rosto. Saímos do banheiro na intenção de encontrar os outros e falar que já íamos. Deveria ser meia noite.
Como não apareceu ninguém, saímos. Josh chamou um Uber. Demorou um pouco e aproveitamos pra dá uns pegas.
- Quanto tempo tu acha que vai demorar essa corrida hein - perguntei a Josh nos separando do beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universidade Com Destino- Um Amor Um Tanto Quanto Diferente
Chick-LitUma casa, um quarto para alugar...