JOSH BEAUCHAMP
Eu estava estasiado, pálido. O que minha mãe tava fazendo aqui?? Como ela sabia onde eu estava
- Mãe? O que você tá fazendo aqui, como soube onde eu moro - perguntei
- Eu estou bem Josh ela falou, Noah me informou onde você mora. Acabei perdendo meu vôo e o hotel já estava cheio.
- E agora? Quer dizer eu falei que moro com a Any. - falei meio nervoso.
- Eu vou procurar outro lugar Josh - ela falou - ao que eu vi vocês estavam bem ocupados não é? - droga, nem dava pra negar que não tava rolando nada
- A gente só tava a vontade mesmo - falei me mechendo no sofá
- Bom eu não quero atrapalhar, só preciso de um teto até amanhã, quando for procurar um novo hotel.
- Bom mãe, eu acredito que Any não se importa. Vou chamar ela pra ver .
Sai em direção ao quarto dela. Bati na porta e ninguém respondeu. Então me dei o luxo de entrar.
- Any? - falei
- Oi? - ela falou do banheiro.
- Minha mãe perdeu o vôo não conseguiu outro, o Noah bocuda deu o endereço. Será que ela pode ficar aqui até achar um hotel pra dormir? - falei, eu queria que minha mãe dormisse aqui, mais porra também queria foder a Any. A gente fode com força, não ia dá certo.
- Josh deixa de ser assim e diz que ela pode ficar o tempo que precisar eu hein- ela disse ainda lá de dentro.
- O que tu tá fazendo? - perguntei - posso entrar?
- Tô no banho, nem ouse entrar. Tua mãe tá lá fora.
- Porra. - eu saí fora do quarto.
- Então mãe, se você quiser pode dormir aqui, então fique a vontade.
- Se não for encômodo pra vocês, eu vou aceitar filho.
- Bom fique a vontade, eu vou tomar um banho, já eu tenho que sair fora. Se caso o almoço chegar você pode pegar, vou deixar o dinheiro aqui na mesa.
Ela fez afirmação com a cabeça e saí. Tomei meu banho e arrumei pro trabalho, peguei minha mochila e sai. Ouvi conversas, o que me fez acreditar que seria Any e minha mãe.
- Aí a princesa - Como sempre Any
- Ele sempre demorou assim mesmo sabe - minha mãe falou
- Se juntaram pra falar mal de mim? - perguntei abrindo umas sacolas, que com certeza era a comida
- Amei sua mãe, ela tá me contando várias coisinhas de você.
- Tipo? - falei pegando uma das marmitas.
,
- A vez que você ficou com prisão de ventre por conta da falta de hidratação - Any disse sorrindo- MAMÃE - falei dignado
- Foi verdade, tô falando pra Any, pra ela se por favor poder te alertar a tomar água neném, quer dizer Josh - nem olhei pra Any por que eu sabia a cara que ela tava e eu já tava quase passando mal de vergonha.
Minha mãe falava e falava, e tentando não manter contato visual com a Any, mais eu sabia que ela tava me olhando esperando a oportunidade de me zoar.
Acabei o almoço e fui pra o trabalho. Sábado consegui da uma rasteira e não ir. Sabia que vinha uma bronca a vista.
E como eu havia cogitado o velho tava puto, mais dobrei ele com uma desculpa. Hoje era dia de jogo, então já estava preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universidade Com Destino- Um Amor Um Tanto Quanto Diferente
ChickLitUma casa, um quarto para alugar...