Acordei com uma enxaqueca terrível. Era bem cedinho e precisava me arrumar para o plantão de hoje. O natal seria um dia de sábado, eu e Josh iríamos na quinta para Tampa. Josh estava receioso sobre meu pai, mais ele é tão tão de boa. Eles vão se dar bem.
Depois que tomei banho o chamei, ele como sempre era um porre para acordar. Mais acordou sem reclamar tanto.
- Já comprei nossas passagens - falei - mamãe avisou que contou para os meus irmãos e meu pai sobre nós
- Ela tá super ansiosa - ele saiu rindo - e eu tô aflito - ele disse preocupado - vai ter muitas pessoas?
- A família inteira, mas relaxa a Sabi também vai, e o Pepe também. Então você tem esse ponto. Imagina eu que não conheço ninguém - falei rindo
- É Any, mas a Sabi tem a família dela, vai para a casa deles e só vai aparecer na hora lá - ele disse
- Josh relaxa, ninguém morde. A casa é enorme, e garanto que não é só você que vai ser apresentado lá, tem o Pepe, tem as namoradas dos meus primos
- Assim eu fico mais calmo - ele disse.
Nossa semana foi louca, trabalhei a semana inteira, igual a Josh. Ele ia entrar de recesso e precisava repassar todos os documentos para algumas coisa importante, e deixar tudo organizado para quando voltasse.
Chegava em casa tarde e me jogava na cama, Josh por sua vez as vezes ficava até madrugada nos papéis. Ele realmente tava empenhado. E assim foi nossa louca semana. Enfim era sexta e amanhã eu sairia cedinho para o shopping. Precisava de roupas para Nova York.
- Boa noite - falei entrando em casa - você ainda tá nesses papéis - falei indo próximo a ele
- Boa noite, preciso. Daqui a pouco eu acabo - ele falou me dando um selinho
- Vou ajudar você tá - falei - vou só tomar um banho
- Não precisa amor, descansa.
- Não vai me custar nada, tô agoniada com você e esses papéis já - falei e ele riu
Sai então para o quarto e tomei um banho frio. Depois peguei meu um pijama qualquer e sai para a sala. Antes de começar fui procurar algo para comer.
- Tô cansado - Josh falou - acho que vou tomar um banho também - ele disse
- Só me mostre o que eu posso ir fazendo para agilizar.
Josh me explicou tudo bonitinho e depois saiu. Quando voltou também foi na cozinha. Passamos horas naqueles papéis e comemoramos quando enfim chegou no último. Josh era sexy enquanto se concentrava. Não queria que ele percebesse meus pensamentos pervertidos... Mais porra uma semana, eu tava agoniada.
Tudo bem que quando se trabalha muito a gente fica muito preso. Mas era sexta. Amanhã não iríamos trabalhar, tava querendo meu homen. Eu poderia me jogar, mas parecia constrangedor. Então joguei meus pensamentos para o lado e ajudei ele a organizar os papéis em pastas.
- Enfim acabou essa semana louca - ele disse levantando - tava agoniado já, você ainda tem trabalho na segunda não é?
- Tenho sim, mas depois é recesso para mim também - falei
- Agora a gente pode ter o nosso tempo - ele disse me abraçando por trás
- Tava com saudades do meu homem - falei enquanto ele beijava meu pescoço
- E eu tava doido pra foder você de novo - ele falou
- Josh - falei
- Desculpa tá gata, perdão a semana ausente é que eu tav...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universidade Com Destino- Um Amor Um Tanto Quanto Diferente
Chick-LitUma casa, um quarto para alugar...