ANY GABRIELLY
A ceia na casa do Noah foi ótima, muita comida, um papo legal, fora as músicas que eram bem legais. Troquei mensagens com minha família no grupo do whatsapp, e descobri que aquela turma voltaria para a minha casa no Natal. Já imagino como vai está lá. Amo minha família, porém sem chance de aguentar por mais de três dias com aquela turma.
Passava das uma da manhã quando resolvemos ir para casa, Sina no entanto resolveu ficar por lá a pedido do Noah. Joalin estava bem soltinha depois das doses de tequila e sei mais o que tinha. Já estava combinado de ela dormir lá em casa. Eu tava com sono de sete ursos, só queria me jogar na cama e dormir.
- Vem Joalin, eu te ajudo - Josh falou tentando tirar ela do carro
- Caa-eo que no - ela tentou se comunicar, e acredito que negando aceitar a boa vontade de Josh - EstoOu sobrea - mais bêbada que a bebida.
- Então tá - Josh falou indo até o elevador do estacionamento e pelo visto apertando o botão
- Vamo Joalin, não vai dá vexame agora - eu falei segurando os braços para ela sair de dentro do carro
- TaA, mas... Eu quero um Hoo-men - O show começou, preciso gravar e foi o que fiz
- Tá JoJo, o que você quer? - falei a gravando e rindo
- Um homem AaNy... H O M E N... sabe - começou a chorar - que me valorize sabe - ela parou - mais ele não presta - ela voltou a chorar
Olhei e percebi que Josh não estava mais próximo ao elevador, filho da puta.
- Joalin, levanta o rabo e vamos logo - falei alto e enfim ela me atendeu
Com muita dificuldade consegui levar ela até o elevador, e lá ela se jogou no chão. Entramos no apê e Josh estava deitado no sofá cutucando no celular, fiz questão de ignorar sua existência e coloquei Joalin no meu quarto.
- Agora toma um banho Joalin, a ressaca vai passar quando vc tomar um banho de água gelada
- Não quero - ela falou com a cara enterrada no chão
- Agora Joalin - ela me olhou - ou eu te arrasto -
- Estou indo mãe - ela disse levantando e entrando no banheiro
Tempos depois Joalin saiu do banho e entreguei uma roupa para ela. Agora era a minha hora do banho.
Sai do banheiro e a luz estava desligada, Joalin estava dormindo. Então fui para o outro lado da cama. E acabei adormecendo também.
JOSH BEAUCHAMP
Filha da puta da Any não veio dormir comigo... Tudo bem que a empata foda da Joalin deu aquele show ridículo dela, mais porra dava pra ela ter vindo sim. Passei a noite rolando na cama, dormi pouco e acordei cedo, ou melhor perdi o resto de sono e aproveitei para descer e malhar um pouco.
Depois aproveitei para comprar umas coisas, tava precisando. Fora que eu queria sentir o frio que estava fazendo. Parei em uma praça e fiz ligações para a minha mãe, ou melhor retornei algumas chamadas perdidas. Ela me chamou para o Natal, disse que eu deveria ir, pois é um momento em família e talvez eu esteja cogitando a ideia.
Tempo depois peguei as compras e fui para casa. Logo que entrei não havia sinal de vidaz então fui para o quarto e repassei umas coisas da faculdade, nem sei quanto tempo fiquei lá, porém um cheiro bom tomou conta das minhas narinas, então fui para a cozinha que era de onde provavelmente sairia aquele cheiro.
- Oi - cumprimentei Any que parecia ter saído do banho a pouco tempo.
- Fala - ela respondeu mechendo uma panela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universidade Com Destino- Um Amor Um Tanto Quanto Diferente
Literatura FemininaUma casa, um quarto para alugar...