CAP 13

22 4 2
                                    

JOSH BEAUCHAMP

- Porra, acordou mais chata que o normal foi? - perguntei tentando ignorar as ofensas que a Any me direcionava.

- Tu deveria ter respeito isso sim - ela tava reclamando da minha ereção matinal, que eu não tinha culpa.

- Eu te como de vez enquanto, vai mesmo reclamar disso agora Gabi? - eu falei ainda de olhos fechados.

- Mais a tua mãe em nenhuma das vezes tá em casa né Beauchamp, e acorda logo que esse despertador já encheu o saco.

Any tava demais mesmo viu. Levantei puto e fui pro banheiro. Acordei totalmente fora do esperado. Tava imaginando ela me dando uma manda, ou rebolando em mim, não ela mais insuportável. Juntei as forças que tinha e entrei no banho. Iria trabalhar o dia inteiro até a noite. Consequências da minha falta no sábado. Usei a água fria pra tirar os meus pensamentos que andavam loucos pensando em sexta feira, um mês depois de todos o ocorrido. Como iria voltar pra lá.

Sai do quarto e não tinha mais ninguém, ainda era bem cedinho. Tinha que entrar lá seis e meia. Acredito que se minha mãe não tivesse aqui, Any voltaria a dormir, mais ela queria da uma de boa menina.

- Rum, se minha mãe soubesse em que ela é realmente boa - falei sozinho. Não tinha nenhuma roupa minha ali, então o jeito era entrar no quarto.

Abri a porta devagar e encontrei minha mãe ao telefone, ela acabou desligando quando me viu

- Já tá acordada mãe? - perguntei

- Tô sim amor, você acordou a muito tempo? - ela perguntou

- Não muito. Quem era no telefone?

- O teu pai - ela disse - eu tava avisando que volto já sexta, vou com você, Any me convidou pra ficar aqui com vocês. -Peguei uma roupa pra vestir

- E quando vocês iriam né contar? - Eu falei pegando meu uniforme enfiando na mochila.

- Na verdade eu esqueci, perdão amoré. Não tem problema né?

- Claro que não mãe - não que não tivesse. Mais eu até tinha planos com a Any sei lá. E com certeza ela não iria querer com a minha mãe no mesmo ambiente, já que o local não era tão grande, os gemidos se espalham fácil por toda a casa.

- A Any já tá acordada? - ela perguntou enquanto eu entrava no banheiro para me trocar

- Tá sim, acho que ela tá na cozinha. Ou no banheiro nem sei.

- Tá vou lá atrás dela.

Pouco depois sai do banheiro e fui em direção as vocês. Parei na mesa de jantar, tinha uma mesa de café da manhã.

- Quando é eu sozinho é só café e o acompanhamento né - falei me sentando

- Claro, tu é um chato, não merece um agrado se quer. Fora que não tá me ajudando nos afazeres viu Úrsula - ela falou, ela tava afim de me irritar hoje

- Eu não acredito Josh Beauchamp, como você vem pra cá e não ajuda, Any também trabalha e a casa tá um brinco... Não se preocupe Any, Josh vai ajudar em tudo agora. - ela sorriu vitoriosa pra mim.

- Vou fazer, pelo visto Gaby anda muito cansada dos trabalhos dela - Ela arregalou os olhos e foi minha vez de sorrir vitorioso, ela tava puta e eu ri daquela cena.

- Minha filha, você tem mais de um emprego como consegue? Isso é perigoso- minha mãe falou

- O meu outro emprego é ajudar o Josh com as coisas básicas da vida, uma delas é aturar a outra é - ela não ia falar aquilo - Lavar a louça - disse e arqueou a sombrancelha e sorriu.

Universidade Com Destino- Um Amor Um Tanto Quanto Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora