JOSH BEAUCHAMP
Passei a viajem inteira dormindo, agradeci mentalmente a Any, por me deixar cansado. Chegamos e até entrar no nosso bairro já ia dá uma dá tarde ou mais. Fomos recepcionados por Lola, uma mulher que trabalhava em nossa casa a anos. Braço direito de minha mãe, e quase mãe para mim.
- Que bom que vocês estão aqui, e que ótimo você tá aqui Joshua - ela disse, odeio esse apelido.
- prefiro Kyle lola - falei entrando pela porta
-Em Los Angeles o humor dele tava excelente sabe Lola - Minha mãe piscou para Lola.
- Huum, a Any né? - Lola falou e olhei incrédulo para a minha mãe
- Mãe - falei - vou subir pra um quarto
- o seu quarto continua onde sempre foi Josh - Minha mãe disse
Subi as escadas. Sabia a conversa que aconteceria mais tarde não seria nada agradável. Me deitei naquela cama e fiquei bolando de um lado ao outro. O que de fato eu fui fazer ali?
Fui mandar uma mensagem para Any, porém tava sem bateria e havia esquecido meu carregador em LA. Procurei mais que tudo um carregador, porém não achei. Então pedi para o motorista ir comprar um. Depois que ele chegou coloquei para carregar. Desci para almoçar e acabei conversando bastante com Lola, minha mãe, kaleu o filho de Lola e Ju uma outra secretária do lar.Logo se juntou a nós, Jaden e Cris meu irmão do meu e sua mulher. Por último Jack meu irmão mais velho, Sofia minha cunhada, Vincent e Junior meus sobrinhos. Os garotos tiravam a paciência de qualquer um. Por último Ron. Que olhou para mim sério. Não me senti intimidado.
- A família tá toda reunida Josh, já conversei com o nosso pai, ele não vai implicar hoje tá legal - Jack meu irmão disse, quando nos afastamos dos demais
- valeu - eu disse bebendo um drink
- Veio pra ficar? - Ele perguntou
- Não. Volto pra Los Angeles domingo - falei
- Então se prepara Josh, por que Ron vai querer tu dentro de uma tal filial que ele resolveu abrir lá - Jack me alertou
Jack eu e Jaden sempre nos demos bem, somos irmãos e eles nunca me culparam pelo jeito que eu sou. Sempre nos demos muito bem. Jack por ser mais velho e ter a própria família, tentando a todo custo apaziguar nossas relações, mais sempre querendo ou tentando mostrar que eu podia ter culpa e que eu poderia ter não né importado com as situações e assim não teríamos brigas. Mais assim já teria acabado comigo, ninguém suporta tanta pressão.
Jaden era mais igual a mim, vai ver que por que ele, assim como eu ele sofre pra caramba ainda com as cobranças do nosso pai.
flashback on
Você quer ver como eu consigo pular daqui sem um arranhão Josh? - Jaden me perguntou
Eu acho que você não consegue - falei
Claro que consigo, você que não pode, por que é só um menino pequeno - Jaden falou.
Eu não era só um menino, tudo bem que, eu tinha quatro anos. Então ele tinha razão. Todos estavam distraídos, por que não ir naquela árvore e subir? Eu conseguia também.
flashback off
A conversa tava fluindo, mesmo que de vez em sempre meu pai, começasse com as piadinhas dele. Começou um papo chato, então resolvi ir pegar meu celular.
Tinha algumas mensagens. Mais fui procurar a dela, só queria saber o que ela havia me mandado. Sorri lendo. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universidade Com Destino- Um Amor Um Tanto Quanto Diferente
Chick-LitUma casa, um quarto para alugar...