~~~
APÓS UM LONGO PERÍODO DE SILÊNCIO, a sala estava tomada por uma tensão palpável. Ninguém parecia ter palavras para expressar o que sentiam. On Jo estava concentrada em consolar Ji Min na sala de gravação, enquanto Hye Ji se aproximava de Wu Jin, que permanecia em silêncio, seu olhar perdido em pensamentos sombrios.
— Ei, a sua irmã é incrível. Se tem alguém que pode sobreviver a um apocalipse zumbi, é ela — Hye Ji tentou confortá-lo, sua voz suave.
— Você conhece ela? — Wu Jin levantou os olhos lentamente.
— Claro, eu tenho um enorme crush nela. — Hye Ji sorriu, tentando trazer um pouco de leveza à situação. — Por que acha que me aproximei de você?
— O quê? — Wu Jin piscou, confuso.
— Estou brincando, seu otário. Conheço ela porque já assisti às competições — Hye Ji riu, uma risada breve mas genuína.
— Sua idiota — Wu Jin soltou uma risada tímida, algo que parecia quase impossível minutos antes.
Enquanto isso, Nam Ra observava a conversa discretamente, até que a voz de Ji Min ecoou pelos alto-falantes, interrompendo a troca de palavras.
“Mas como vamos sair? E não temos para onde ir mesmo”, a voz de Ji Min ressoou.
Nam Ra interrompeu a conversa que estava acontecendo na sala de gravação, entrando e testando o microfone, que emitiu um desconfortável zumbido. Os outros logo seguiram para dentro, mas não demorou para expressarem sua desaprovação com o cheiro nauseante que impregnava o ambiente.
— Que nojo! — reclamou Dae Su, apertando o nariz. — Não estão sentindo? Que carniça!
— Aquilo saiu de você — disse Hye Ji, quase não aguentando ficar na sala.
— O que está fazendo? — perguntou On Jo, franzindo a testa.
— Acho que podemos sair daqui — respondeu Nam Ra, determinada.
Em um quadro, a presidente desenhou uma planta, explicando seu plano para o resgate de Lee Cheong San. Todos prestavam atenção enquanto ela discutia sobre ligar caixas de som em pontos estratégicos para atrair os zumbis para longe, facilitando a busca e a fuga para o terraço.
Após a explicação, todos continuaram na sala de gravação, enquanto Nam Ra ficaria no controle do lado de fora.
— Quem vai fazer isso? — Joon Yeong perguntou, deixando o microfone à disposição.
— Eu nunca fiz isso — comentou Dae Su, olhando para o microfone com incerteza.
— Alguém faz logo isso, qualquer um — Hye Ji cruzou os braços, impaciente.
— Então vai você — Su Hyeok resmungou.
— Por que está me respondendo? — Hye Ji ergueu as sobrancelhas, surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carnage // All of us are dead
FanficAll Of Us Are Dead fanfic! Choi Nam Ra × Female!oc No prestigiado Colégio Hyosan, uma onda de terror se desencadeia quando um estranho incidente transforma os alunos em criaturas sedenta...