AFASTEI-ME LEVEMENTE do garoto, observando seus olhos enquanto ele me encarava de maneira igualmente simpática e calorosa. No entanto, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ouvi pessoas gritando e um barulho irreconhecível de abelhas.
── Amelie! ── ouvi Luka gritar, e virei-me para trás, avistando diversas abelhas e pessoas fugindo delas. Agarrei o pulso do garoto de cabelo azulado e corri dali. Recordo-me bem desse momento; Queen Bee havia sido akumatizada novamente.
A única forma de escapar das abelhas era mergulhar na água, mas como poderia fazer Luka respirar debaixo d'água sem utilizar meus poderes? Nixx, preciso fazer isso. ── Luka, você precisa pular na água! Eu estarei logo atrás de você. ── disse, enquanto observava a água que se aproximava apidamente de nós.
── O quê? Eu não vou pular sem você, Amelie! ── exclamou o jovem de cabelos azuis, olhando-me incrédulo. No entanto, ignorei sua objeção, tentando pensar em outra maneira de escapar daquela situação.
── Luka, pule! ── gritei para o guitarrista, que me olhou com relutância, mas ainda assim obedeceu. Assim que seu corpo entrou em contato com a água, todas as abelhas começaram a vir em minha direção.
Peguei Nixx e a coloquei na palma da minha mão, já sentindo suas presas. ── Aqua Nixx, evoluir poderes! ── gritei enquanto caía na água, já procurando por Luka, que tentava segurar a respiração, visivelmente apreensivo.
Ao ver-me pular na água como Batgirl e não como Amelie, o jovem de cabelos azuis olhou confuso, possivelmente percebendo ou se questionando onde Amelie estava.
Nadei em sua direção e peguei meu batarangue, colocando-o em seu nariz para que pudesse respirar. ── Luka, não tenho tempo para explicar tudo agora. Mas, neste momento, sou a BatGirl, e como heroína, é meu dever proteger você e defender Paris ── falei, olhando para o chão e respirando fundo enquanto segurava sua mão. ── Por favor, não conte a ninguém ── murmurei, começando a nadar e levando-o comigo.
.
O azulado me olhava extremamente confuso e até mesmo com curiosidade em seu olhar me fazendo ficar cada vez mais encolhida enquanto o arrastava.Assim que nadamos mais um pouco, avistei, uma roupa vermelha que era praticamente impossível não reconhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 ▐ Luka Couffaine
Romantizm𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 ─── Onde Amelie Roche vai para Paris e conhece seu tão sonhado amor. ❝𝐀 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑 𝐌𝐄𝐋𝐎𝐃𝐈𝐀 𝐄 𝐀 𝐋𝐔𝐙 𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂𝐀𝐎❞ 𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄 𝐑𝐎𝐂𝐇𝐄 após um acidente se muda com seu pai de Estraburgo para Pari...