Cap 5: Um Terço da Minha Historia

16 2 0
                                    


POV NARRADOR

2 semanas haviam se passado desde o acontecimento na casa do Soluço, o mesmo havia feito amizade com os amigos de Astrid, os 2 ficavam cada dia mais próximos.

POV SOLUÇO

Hoje finalmente meus pais vão vir em casa, eu espero que consiga contar o que aconteceu, e hoje também eu irei a minha primeira aula, eu passei 2 semanas lendo e fazendo exercícios que a Astrid havia pegado para mim nesse 1 mês que eu estava impossibilitado de ir à escola, mas hoje pela primeira vez eu iria à aula, mas para não ter riscos de uma maluquete entrar na frente na frente do meu carro, hoje eu seria acompanhado pela Astrid e seu pai Erick que nos levaria para a escola.

Eu havia ficado muito próximo dos 2, ter a Astrid ao meu lado era ótimo, mas ter os 2 era perfeito, ela ia na minha na casa todos os dias nessas 2 semanas para me ajudar com as ataduras e com os exercícios, nesse meio tempo eu conheci o grupinho dela e até hoje sempre que entram na minha casa ainda ficam de boca abertas, mas enfim, devo dizer, era um grupinho muito unido, eles vinham quase sempre e toda vez que eles vinham, a quente dizia a mesma coisa, "você é a mesma Astrid Hofferson que nós conhecemos?" eu no inicio não entendia muito bem isso, mas depois o Perna me explicou um lado da Astrid que eu não conhecia, mas claramente eu não mudei a minha impressão sobre ela.

Nós já estávamos quase na escola quando a Astrid me advertiu.

- Você está bem? Está muito calado hoje.

- Digamos que estou um pouco nervoso, e também estou de olho da calçada, tenho medo de seu pai acabar ficando internado por 2 semanas também. – digo soltando um sorriso, ela dá um soco em meu ombro.

- Não se preocupe, a única pessoa maluca o suficiente para fazer isso está ao seu lado com uma mão tão pesada quando um cassetete. – ela como prova da mais um soco em meu ombro.

Nós 2 rimos juntos, não nos importávamos em fazer esse tipo de brincadeira, não víamos o acidente como uma coisa ruim, víamos o mesmo como algo que nos uniu.

- Pessoal, chegamos, se comportem hein, Astrid, fica de olho no Spencer e Spencer, fica de olho a Astrid, agora saiam do carro antes que eu os tranque aí e os deixe em uma cela, não sei se vou aguentar as despedidas.- Erick fala olhando para eles forçando uma cara de choro.

- Opa, tá na nossa hora Spencer, vamos.

Eu e Astrid saímos do carro, nós nos despedimos do Erick e ela me puxou até o canteiro onde encontraríamos o pessoal, algumas pessoas apontavam para a gente e outras cochichavam, mas nós 2 nem nos importamos.

Quando chegamos ao canteiro, vimos o pessoal sentado na grama conversando, nós nos aproximamos e nos sentamos, ficamos conversando até o sinal tocar.

Nós nos levantamos, eu fui até a sala do diretor, enquanto o grupo ia para a sala. Na sala eu bato na porta e depois de um tempo eu ouço uma voz me mandando entrar.

- Bom dia.

- Bom dia, me chamo Donald, você deve ser o Senhor Haddock, Muito prazer.

- O prazer é todo meu.

- Então rapaz, é o seguinte – ele diz se sentando e apontando para uma cadeira em frente a ele para eu me sentar – soube do incidente, e eu sinto muito pelo o que aconteceu, mas saiba que, você faltou um mês, e mesmo estando ciente do acidente, você precisa de um documento transmitido pelo hospital para justificar sua falta e poder pegar a matéria perdida.

- Aqui senhor – digo pegando um documento dentro de uma pasta e dando na mão do diretor que pega o mesmo e o lê.

- Muito bem – ele pega um papel em sua gaveta e escreve algo em entrega o mesmo - apresente isso a todos os seus professores, eles entenderam a passaram as matérias perdidas para você.

HICCSTRID Um Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora