Cap 9: Sentimentos Complicados

13 2 1
                                    


POV ASTRID

- Astrid – sou tirada dos meus pensamentos pelo meu pai. – tá tudo bem? Você parece distante

- Está sim pai, só estou pensando na mudança.

- A sim, está ansiosa não é?

- Claro. E obrigado pai.

- Pelo o que?

- Você sabe, por ser você.

- Para com isso, eu vou acabar chorando de novo.

Como sempre, ele arrancou um sorriso meu. Nós chegamos na casa do Soluço já com o caminhão com nossas coisas na porta juntos dos pais do pessoal.

- Que bom que chegaram. – diz o Senhor Jorgenson

- Vamos, os moços já colocaram os seus pertences nos quartos, só faltam vocês. – diz a avó do Perna.

Todos nós entramos na casa e eu e o pessoal fomos direto para o quarto designado para a gente enquanto o Soluço, meu pai e os responsáveis do pessoal ficaram lá em baixo, eles disseram que queriam conversar com o Soluço. Eu demorei bastante tempo organizando meu quarto e quando acabei eu desci as escadas e encontro todos na sala, todos exceto o Soluço.

- Gente, onde o Soluço está?

- Ele nos convenceu a ficar para almoçar, ele deve estar na cozinha. – meu pai fala

Eu agradeço e vou até a cozinha e vejo o Soluço próximo do fogão, eu me aproximo e dou um soco em seu ombro.

- Você está cozinhando sem mim. – digo um pouco emburrada.

- Eu ia esperar mas você demorou tanto e já está ficando tarde.

- Tudo bem, mas que isso não se repita. – digo colocando uma mão no rosto dele.

- Tudo bem Milady, a senhora quem manda.

- Quantos apelidos você vai me dar? – digo sorrindo

- Todos que eu achar que ficam ótimo em você, agora vamos, estou quase acabando, mas ainda acabando mas ainda falta escolher uma bebida, se quiser escolher, fique a vontade para escolher.

Eu assento um pouco corada e vou escolher a bebida. Nós almoçamos e ouvimos muitos elogios direcionados para o Soluço. Quando deu umas 15 horas os adultos se despediram e foram embora deixando nós 6 sozinhos.

POV SOLUÇO

Quando eu fecho a porta da frente e viro eu me deparo com o pessoal me olhando com olhares suplicantes.

- Vocês não precisam me pedir permissão para ir na piscina e nem para jogar bola, a casa é de vocês também, fiquem a vontade.

Todos eles me abraçam e depois correm para os quartos, primeiro os garotos descem com bermudas correndo lá pra trás, depois a quente desce com um biquíni e me pergunta.

- O que você está fazendo aí? Vai se trocar, você não vai ficar de fora dessa.

- Tenho mesmo que ir?

Ela nem responde, ela simplesmente me puxa escada a cima e me empurra pra dentro do meu quarto fechando a porta.

- Acho que nem preciso responder. Estaremos esperando você lá em baixo.

Ela gritou do lado de fora do quarto. Eu tiro a minha roupa atual e coloco uma bermuda preta e uma blusa verde e desço as escadas indo lá pra fora.

Quando eu passo pela porta de vidro e me aproximo da piscina tentando entrar a Astrid fala.

HICCSTRID Um Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora