Cap 13: O Raptor

18 1 3
                                    


POV ASTRID

Eu chamo meu pai e ambos vamos para o meu quarto. Ao chegar lá ele fecha a porta e começa.

- Você voltou com o Hans? Isso é serio? E Por que você não me avisou que ele apareceu? – meu pai pergunta serio.

- Como o senhor sabe?

- Quente me avisou. O que você tem na cabeça? Deixa o garoto plantado na sala e depois ainda trai a confiança dele voltando com aquele merda. É bom que você de um jeito nas coisas e logo.

- Não se preocupa pai, eu e o Soluço já nos resolvemos, mas ainda vou me virar com o Hans.

Meu pai nesse momento muda a sua expressão de seria para uma brincalhona.

- Ele beija bem? – ele fala sorrindo e logo depois faz um biquinho e se vira de costas começando a se abraçar meio que como se estivesse beijado alguém.

- Pai, para. – digo em meio aos risos

- Muito bem, ajeite as coisas e pelo amor de Thor não faça isso de novo com ele ouviu?

- Pode deixar pai.

QUEBRA DE TEMPO

POV SOLUÇO

Já está de noite, era quase 19 horas e eu estava com o pessoal vendo televisão, todos estavam lá exceto a Astrid. Pouco tempo depois ela aparece na sala e avisa que ia sair. Já eram 2 horas da manhã e eu ainda esperava ela chegar, ele nunca havia ficado tanto tempo fora assim quando deu meia noite eu acabei ligando pro Bocão para perguntar sobre ela e o mesmo ficou preocupado pois não sabia de nada e ele acabou vindo ficar aqui e eu e ele ficamos esperando ela voltar mais nada. Bocão acabou dormindo um pouco, além do mais o mesmo estava exausto pois havia trabalhado muito e eu preferi deixar ele dormir, mas eu não consegui pregar no sono, mas quando eu finalmente estava caindo no sono uma luz platinada e muito forte começa a entrar pelos vidros na minha sala e eu percebo que estava amanhecendo. Levanto-me do sofá e vou tomar um banho, me arrumo e vou acordar o pessoal pois teríamos aula hoje e desço em direção à cozinha. Preparo o café da manhã para todos e coloco a mesa enquanto o pessoal descia mas quando eles chegaram à cozinha e não viram a Asty comigo eles perguntaram.

- Vai dar tratamento especial pra ele mas pra gente... Você está bem soluço, está com uma cara horrível? – quente começa mas ao perceber a minha cara ela muda seu tom.

- Não consegui dormir a noite.

- Onde está a Astrid? – Perna pergunta.

- Não sabemos, ela saiu ontem à noite e ainda não voltou. – diz o senhor Erick aparecendo na sala surpreendendo a todos

- Essa não, isso não pode ser coincidência. – quente comenta.

- O que você quer dizer? – eu pergunto.

- Ela falou comigo que ia resolver as coisas com o Hans ontem.

Eu e Bocão nos entreolhamos surpresos e irritados. Ele em um movimento rápido pega as suas coisa e nos avisa.

- Vocês continuem a sua rotina normal, vão para a escola e façam as suas coisas matinais, eu vou até a delegacia dar queixa de um desaparecimento ouviram?

Todo assentimos.

Fizemos o que ele mandou, fomos até a escola, assistimos as primeiras aulas mas o dia tinha que ficar pior. Na hora do recreio uma pessoa que eu não queria ver nem se fosse feita de diamante aparece.

- Oi Spencer, tudo bem?

- Antes de você chegar esta... Na verdade não estava, mas com você aqui só piorou, dá fora Heather.

Ela se fingiu de ofendida.

- Aí, quanta grosseria, você age como se o nosso namoro não fosse nada.

- Namoro? Você enlouqueceu. Realmente eu vou agir como se fosse nada porque não tem nada entre nós. Agora vaza, já tenho problemas demais, não preciso de mais.

- Nossa, muito bem então, entendi, não quer que os outros fiquem sabendo saquei, até mais tarde.

Ela sai dali andando de costas me mandando um beijo no ar e eu simplesmente a ignoro. Quando me viro pro pessoal os mesmo me olhavam indignados.

- Me poupem, não tem nada entre eu e ela e nunca vai ter, você sabem que estou apaixonado por outra então nem comecem. – todos me olham surpresos e não é atoa.

Na saída enquanto nos dirigíamos para o Jeep o Bocão para o carro na entrada e nos. Enquanto nós íamos até ele ela aparece de novo.

- Então, nos encontramos mais tarde? – ela fala mordendo o lábio inferior.

Eu a ignoro e continuo andando junto do pessoal mas ela segura meu braço

- Não faz isso comigo, pelo menos me dá um beijo de despedida.

Ela fala e se aproxima bem rápido de mim tentando me beijar mais eu consigo virar o meu rosto antes. Ela se afasta e quando ia falar algo uma loira com um olhar mortal a puxa jogando a Heather no chão.

- Deixa ele em paz, ele não quer nada com você, ele já tem dono então vê se fica longe dele por que dá próxima vez que tentar algo com ele eu quebro os seus dentes. – era a Quente com um olhar que eu nunca vi antes, ela se vira pra gente e do nada ameniza a sua expressão quando percebe nossa cara de assustados – que foi, eu vou defender a minha amiga e as coisas que a ela pertence com minha vida. – ela fala logo dando uma piscadinha.

Eu sorrio e logo nos direcionamos até o carro do Bocão, mesmo nos recebe com um olhar desesperado.

- Então, o que descobriu.

- Tivemos acesso a uma câmera de segurança em uma esquina e na filmagem vemos um carro parando na frente de uma garota loira, do carro sai um garoto com um pano na mão, a garota começa a correr mas o rapaz foi mais rápido e conseguiu segurar ela colocando um pano em sua boca fazendo com que ela desmaiasse. Enquanto o rapaz arrastava agarota podemos confirmar as suas identidades – ele para por um segundo puxando muito ar e depois fala – eram a Astrid e o Hans, ela raptou a minha filha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HICCSTRID Um Amor ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora