CAP 8
POV SOLUÇO
Haviam se passado algumas semanas desde que eu enfrentei meus pais. Eu pretendia comprar a casa deles, mas para a minha surpresa, ele se recusaram a vendê-la e colocaram no meu nome, eu estranhei esse ato, eu achei que eles iriam me cobrar uma grana preta, mas eles literalmente me deram ela de graça, eu tive que vê-los no dia que eu fui assinar o documento na imobiliária e fiquei mais surpreso ainda quando eles disseram que iriam pagar todas as contas da casa, eu não queria isso, mas eles deixaram bem claro que essa era a única coisa que eles iriam fazer e que se eu não aceitasse, eles não me dariam ela e também não a venderiam para mim, por mais que eu não quisesse que eles pagassem as contas, eu tive que aceitar.
Eu estava dormindo na casa do Bocão, eu não podia dormir na minha casa porque ela não me pertencia ainda, a imobiliária precisava arrumas algumas coisas e eu decidi fazer algumas mudanças. Eu ainda ia para a escola, e todo dia o Hans implicava um pouco comigo e com a Astrid, nós já tivemos algumas provas e até que o grupo estava se saindo bem, até porque eu fiquei no pé deles os ajudando a estudar, eles mudaram muito, pelo que diziam, mas a que mais mudou foi a Astrid, por mais que eu só escutasse rumores, já que eu não conhecia a antiga Astrid. Eu e ela ficávamos cada vez mais próximos, eu acordava e fazia o café da manhã, ela fazia o almoço e na janta nós cozinhávamos juntos, foram ótimas semanas que eu passei com ela e com o Bocão, mas aquele dia ia ser o ultimo, eu já havia acordado e preparava o meu café da manhã e o da Astrid, eu já havia feito o do bocão, o mesmo estava comendo quando a Astrid entra na cozinha me abraçando por trás e cumprimentando o seu pai, eu coloco o café dela e me sento comendo junto dela.
- Bom dia Asty.
- Asty? Serio?
- Preferia um como o meu?
- Na verdade este ótimo. Está ansioso pra saber q nota na prova de química?
- Claro que sim, ninguém nunca tirou mais de 8 na prova dela, mas eu gostaria de saber se você poderia pegar a minha prova, o Bocão vai me ajudar com algo hoje e eu não poderei ir à aula.
- Tem haver com o que vocês estavam conversando ontem e que quando eu me aproximei vocês ficaram em silencio.
- Eu e o Soluço estávamos conversando sobre uma coisa que soluço teve a ideia de fazer, mas não podemos dizer o que é. – meu pai diz.
- Por que não?
- É surpresa Asty, mas você logo saberá.
- Tem algo haver com a sua casa?
- Você logo saberá.
Nós terminamos de comer e fomo em direção ao carro, eu sentei no carona ao lado do Bocão, Asty sentou atrás, nós ficamos conversando até chegarmos na escola e então eu me pronuncio.
- Asty, eu virei buscar vocês, me esperem, vou mostrar a surpresa hoje ok?
- Certo, até mais tarde.
Ela fala e dá um beijo na bochecha do Bocão e logo depois na minha e sai do carro.
Nós iriamos para a minha casa, ela já era minha, mas eu não queria que os outros soubessem, eu conversei com o Bocão sobre uma ideia e ele adorou a mesma, ele vem me ajudado desde então a preparar as coisas. Nós fizeram umas visitas que eram necessárias para a surpresa e depois fomos em direção a minha casa onde eu e ele verificaríamos as coisas. Já estava quase na hora da saída, então eu vou até a garagem e pego um Jeep que eu havia comprado, o Jeep tinha espaço pro pessoal todo ir no veiculo, ele tinha uns bancos na mala e as pessoas podiam ir lá trás. Eu chego na escola recebendo os olhares de varias pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HICCSTRID Um Amor Complicado
RomanceSpencer Haddock ou Soluço, um garoto de 19 anos, está no terceiro ano do ensino médio, mas por causa de sua família, deve que se mudar para uma cidade do interior chamada Berk e lá, terminaria o terceiro ano e entraria na faculdade e seguiria seu so...