Numa aposta de duas opções, matematicamente você tem exatamente 50% de chance de perder e 50% de ganhar. Mas nesse era claro que seriam 80% de chance pra quem apostou no sim e 20% pro não.
- Muito bom dia família, já mandei meu pix no grupo. - foi a primeira coisa que Leticya disse enquanto se acomodava na mesa do café com o resto do ballet, e mostrava pra quem quisesse ver a foto do quarto vazio.
- Eu ainda não acredito que teve gente que apostou que não. - Arielle se acomodou do outro lado da mesa já com seu prato. - Ainda mais vocês que veem elas sempre.
...
- Oi - Larissa falou no ouvido da loirinha a abraçando pro trás enquanto ela escovada os dentes no banheiro da suíte.
- Oi - colocou pasta na escova da maior - Bom dia. - beijou sua bochecha e inventeu as posições ficando atrás da ruiva. - Deu pra descansar?
- Infelizmente não dei não... Mas dormi muito bem - respondeu com um sorriso sapeca, não conseguiu segurar muito tempo e caiu na risada.
Ohana também riu e deixou uma mordida no ombro da maior.
-Idiota - é saiu do banheiro deixando um tapa na bunda da cantora. - Me empresta um short ?
- Pode pegar o que quiser na mala, meu bem. Você viu o bolo que a Carina mandou pra você?
- Que bolo? Ela disse que mandaria pro meu quarto.
- Então...
Tirou uma embalagem branca descartavel e dois garfos e levou até a cama. Na embalagem estava escrito "Pigmeu".
- Vem comer depois a gente procura uma roupa.
E ela só largou a mala aberta e foi, ela realmente amava aquele bolo.
- Já disse que amo a Carina? - comentou antes de abrir a boca pra receber o pedaço que a ruiva lhe dava. - Eu comeria todo esse bolo agora, mas gente devia ir tomar café.
- Quer deixar o bolo pra mais tarde? - ela acenou positivamente - Então vamos. Vou pegar uma roupa pra você. Beira-cu ou grande?
- Beiracu essa camisa já é grande mais.
- Você não vai trocar? - questionou ainda com cara na mala procurando um short pra loira e um pra si.
- Não, você vai?
- Não mais. Toma. - Jogou a peça escolhida pra menor e vestiu o seu. - Bora? - a outra também já terminava de abotoar seu short.
- Tu sabe que eles vão pegar no nosso pé até a hora do voo né?
Por 1s o coração da ruiva apertou, quando percebeu que tinham bem menos de 24h juntas. Mas decidiu esquecer isso pelo menos até depois do café.
- Tudo bem, nada que eu já não tenha me preparado. - disse puxando Ohana da cama e a beijando antes de puxá-la pra fora do quarto.
Em todos esses anos semi-juntas, naquela manhã foi a primeira vez que elas andaram de mãos dadas à luz do dia. Elas demoraram exatos 6,53mim até pararem em frente a estação de frios pensando no que comer pra perceber que ainda estavam de mãos dadas. Mas nenhuma soltou.
- Vou atrás de uma estação que tenha ovos, e bacon, deu uma vontade estranha de bacon agora. - antes de se afastar Lefundes deixou um beijo na bochecha da outra, e só então tomou seu rumo.
Quando Larrissa chegou na mesa Ohana já estava sentada comendo, e por um segundo ela esqueceu o que estava vestindo. Mas claro que a família não deixaria, e por um momento a mesa ficou toda em silêncio encarando a patroa.
- Eu ia falar bom dia antes mas sério, que boioloce é essa, gente. - Arielle falou num tom totalmente "fã ou hater?" E a mesa riu tão alto que a ruiva teve certeza que seriam expulsos, mas se sentou ao lado da menor mesmo assim, e acabou rindo também.
O café seguiu tranquilo com brincadeiras e fofocas. Era até estranho que ninguém estivesse paranoico com algum compromisso. Principalmente Anitta.
Mas não durou muito.
- kkkkkkkkk... Alô? - A empresária atendeu o telefone se olhar quem era, ainda rindo de uma piada idiota contada por Bruno, sua mão repousava tranquila na perna da bailarina ao seu lado.
10s depois Ohana sentiu a mão tencionar e apertar sua coxa involuntariamente. Quando viu seu rosto teve certa se algo tinha saído do planejado. Larissa respirou fundo.
- Hoje?... Tudo bem, me dá 1h, preciso pensar em uma coisa. Okay, até mais tarde.
- Posso perguntar o que aconteceu? - A loira perguntou colocando os cabelos ruivos atrás da olhas pra ver melhor seus rosto.
- Surgiu uma oportunidade, mas temos um conflito de agenda. Querem uma reunião pra decidir, e querem pessoalmente. Vou ter que adiantar meu voo. - Larissa viu os olhos da menor ficarem levemente tristes. - Queria que fosse comigo.
- Você sabe que não posso. - segurou a mão dela e levantou na intenção de subirem pro quarto, aquela conversa estava ficando inadequada ao ambiente. - Até mais tarde gente, encontro vocês na piscina.
- Tchau gente, muito obrigada por ontem, estar no palco com vocês é muito melhor, tenham uma boa viagem de volta. - Anitta finalizou e se deixou levar pela bailarina.
- No que tanto pensa? - Ohana perguntou entrando no elevador, podia ver as engrenagens na cabeça da outra.
- Datas. - elas ainda estavam de mãos dadas mas na cabeça de Anitta as engrenagens giravam cada vez mais rápido, procurando uma brecha para Larissa. - Já sei.
A loira não ousou questionar no momento. Anitta a arrastou com certa pressa até o quarto, e assim que entraram colocou a menor contra a porta. Ohana tinha certeza que ela tinha algum fetich nisso.
- Vem comigo pra Itália.
_____________________________________
Fala, galera! Desculpem a demora, as demandas ultimamente estão apertadas, e acabou de nascer um potrinho no setor que eu faço estágio na faculdade, por favor tenham paciência.
Qualquer coisa vou avisar vocês pelo mural de mensagens lá no perfil, se liguem. Muito provavelmente qualquer demora eu não morri, só to com trabalho e estudo socado no cu até o talo.
Um beijo, até a próxima.
Ah, as músicas quase nunca tem nada haver, é só porque eu gosto ou coisa da minha cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então
FanfictionSabe, Ohana e Larissa tinham antes mesmo de começar a namorar, 70% a mais de fotos perfeitas do que 75% dos casais juntos a mais de 25 anos. E quanto se casassem hoje, passariam a ter oficialmente 90% a mais que os casais com entre 1 e 40 anos junt...