Livrada no braço

472 39 33
                                    

Narrador

São Paulo| casa da Luisa:

- LUÍSA! - Flávio grita do quarto da loira.

- CALMA CACETE! - Luisa grita do banheiro.

A loira está um pouquinho atrasada.... Mas todo mundo já entendeu que essa e a marca registrada dela!

- Luisa você fala isso a trinta minutos! - Flávio fala sem paciência.

- Alguém morreu? - Luisa pergunta saindo do banheiro.

- Você passou trinta minutos enfiada naquele banheiro pra tá de moletom?! - Flávio pergunta indignado.

- Meu lindo eu tava lavando o cabelo! - Luisa fala pegando o boné que estava em cima da cama.

- Vamos logo que a creche já deve tá no aeroporto. - Flávio fala saindo do quarto com as malas da Luisa.

Luisa sai com o homem e pega o carro pra ir pro aeroporto.

São Paulo| casa da Mariana:

Ligação

- Maciel deixa de drama! - Amanda fala do outro lado do telefone.

- Eu não estou com drama! - Mariana fala. - Se a Ohana tiver certa? Eu não quero nem imaginar!

- A LUISA NÃO E DESSAS PORRA! - Amanda grita com a Mariana. - EU JÁ FALEI MIL VEZES A LUISA TA SOLTEIRA!

- Você pode tar mentindo só pra não me deixar triste. - Mariana fala.

- Maciel eu sou sua melhor amiga! Eu não iria mentir pra você! - Amanda fala um pouco puta.

- tá, mais eu não vou! Ainda tô no fundo do poço! - Mariana fala e Amanda suspira.

- Se a Luísa perguntar eu falo o que? - Amanda pergunta preocupada.

- Fala que eu morri ou que me mataram! - Mariana fala.

- MARIANA! - Amanda grita com a Mariana.

- Inventa um mentira qualquer porra. - Mariana fala - Agora eu vou descansar um pouquinho tá?!

- Tá bom. - Amanda fala e antes de desligar fala. - Te amo! - Mariana da um sorriso de canto e desliga a ligação.

São Paulo| aeroporto:

Luisa e Flávio chegam no aeroporto, fazem o check-in, despacham as malas e vão pra onde a equipe se encontra.

- Bom dia galera! - Luisa fala com animação.

- Bom dia Luli, Bom dia verme! - Pamela fala abraçando os dois.

- Vocês tão com uma felicidade contagiante!! - Flávio fala e todos dão risada.

Mais a Luísa percebeu uma coisa.

Tá faltando uma risada...

- Tá tudo bem Amanda? - Luisa pergunta se aproximando da amiga.

- Claro! Ta tudo ótimo! - Amanda fala.

- Cadê a Mariel? - Luisa pergunta mechendo na mecha solta do cabelo da amiga.

Amanda rapidamente inventa uma história e conta pra Luisa.

- Ela tá na casa dela abalada.... - Amanda fala e a Luísa olha mesma preocupada.

- Porquê? Aconteceu alguma coisa? - Luisa pergunta preocupada.

- Ela terminou com a Ohana. - Amanda fala. - Não comemore pois a Mariana tá no fundo do poço!

Romance Em Cena | ʟᴜᴇʟ ᴠᴇʀsɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora