Mariana Maciel
São Paulo| carro:
Estamos no táxi indo pro aeroporto porque a Luísa me obrigou a ir pro show!
Pego meu celular pra mexer já que pegamos trânsito e vejo mensagem da Amanda.Mensagem
Minha mulher
— A LUISA TA INDO AI!!!!
— MACIEL PELO AMOR DE DEUS SE A LUISA PERGUNTA VOCÊ TERMINOU COM A OHANA E TA NO FUNDO DO POÇO!You
Sua mensagem foi bem inútil já que eu não vi antes
Mais fica tranquila que ela não perguntou nadaMensagem
- Puta que pariu agente vai chegar muito atrasado! - Luisa fala bufando.
- Luisa se agente for andando agente chega lá na hora. - Danilo fala olhando o relógio.
- Ta muito longe? - Luisa pergunta.
- Não. - Danilo responde.
- Ótimo vamos andando! - Luisa abre a porta pra sair mais tava vindo uma moto muito rápido.
- TA LOUCA PORRA? - Puxo ela forte pelo braço.
- Aí porra! - Ela coloca a mão no braço. - Tá doendo por causa do livro que você jogou em mim!
- Você prefere sentir essa dorzinha ou morrer? Parece que e cega! - Falo puta. - Olha prós lados antes de sair no meio da pista!
- Desculpa mamãe! - Luisa fala e faz como eu disse.
- Vai pra porra Luisa! - Falo saindo. - Da próxima vez eu deixo você ser atropelada!
- Eu sei que você me ama Mariel! - Luisa fala andando.
Amo mesmo!
- Eu não sou louca! - Falo andando do lado dela.
- Vocês querem parar de brigar? - Danilo pergunta estressado.
- Não estarmos brigando Dan! Isso e demostração de amor! - Luisa me abraçar.
- E nosso jeitinho Dan! - Falo rindo.
Resumindo agente andou até o aeroporto rindo e brigando.
São Paulo| aeroporto:
Entro na fila do check in porque tinha um ser humano na minha frente.
- Passageiros do vôo 2461 portão de embarque já está aberto! - A mulher fala no rádio.
- E o nosso vôo! - Luisa fala nervosa.
Ok.... FUDEU! Não vai ter show hoje porque a cantora foi buscar a dançarina em casa! que amorzinho!!!! Finalmente chega minha vez eu faço o check in mais rápido que tudo. Só não vai dar pra despachar minha mala.
- Última chamada pro vôo 2461. - A mulher fala e agente sai correndo.
- Puta que pariu agente vai perder o vôo! - Luisa fala correndo.
- Cala a boca! - Repreendo Luisa.
Por incrível que pareça conseguimos chegar a tempo no portão.
- Elas chegaram! - Amanda fala alto.
- Fala baixo porra! - Falo me aproximando dela já que meu assento e do lado dela.
- Foi mal! - Amanda fala. - Porque vocês demoram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Em Cena | ʟᴜᴇʟ ᴠᴇʀsɪᴏɴ
FanfictionImagina se apaixonar pela sua dançarina, Loucura né?! A Luísa se apaixonou.... História fictícia!