Mariana Maciel
São paulo | Casa da luisa:
Acordo e vejo a Luisa escrevendo alguma coisa em seu celular, por estar sem óculos não consigo enxergar o que é. Eu acho que ela esta no bloco de notas, pela cor. Forço minha visão para ver o que a loira ta escrevendo, mas desisto, pois minha vista começa a doer.- Acordou, morena? – Luisa pergunta olha para mim e eu murmuro um sim. – Precisamos começar a nos arrumar para o show. – Fala e me dá um selinho.
- Já? – Pergunto grudando na loira.
- Já, o Flávio já veio me falar que a Laura jaja chega. – Luisa solta o celular e me agarrar.
- Então eu vou atrás da Araújo. – Falo mais não me mexo. - Acho que mudei de ideia, quero ficar aqui de grude com você.
- Preferio ficar aqui também. – Luisa fala se jogando em cima de mim.
- Sabia que eu te amo? – Pergunto olhando nos olhos dela.
- Você me ama? – Luisa pergunta com um sorriso no rosto.
- Amo! – puxo a loira para um beijo.
- Casal? – Amanda fala entrando e eu finalizo o beijo. - Ou, deixem para transar depois.
- Amanda eu te odeio! – Falo me levantando da cama.
- Você deveria se chamar empata foda, não é possível. – Luisa fala puta.
- Vocês me amam que eu sei. – Amanda fala me puxando. - Lu, a Márcia falou que vai trazer seu almoço já que você vai começar a se arrumar.
Luisa confirma e eu e a Amanda descemos para almoçar.
- Vou te contar uma notícia que acabei de ficar sabendo. – Amanda fala se sentando na mesa e eu me sento na frente dela.
- Conte minha filha. – Falo enquanto começo a me servir.
- A Luisa vai cantar no festival do iFood. – Amanda fala e eu paro de me servir para olhar para ela.
- Isso era a notícia? Eu jurando que era algo melhor. – Reviro meus olhos e volto a me servir.
- Eu não acabei, lindona. – Amanda fala e começa a se servir. - Sabem quem também vai cantar lá? – Nego com a cabeça. - Jão.
Calma, eu tenho memória curta, quem é Jão?
- Quem é esse? Não me lembro. – Falo enquanto como a parmegiana maravilhosa que a Márcia fez.
- Jão, ele e um cantor famoso, ele tem um feat com a lu. – Amanda come um pouco da parmegiana. - Fugitivos.
Lembrei quem é
- Idaí? – Realmente não tô entendendo aonde a Amanda que chegar.
- Pera, você não sabe? – Amanda pergunta chocada.
- Não sei o quê? – Eu tô parecendo cego em tiroteio.
- O Jão e a Luísa tem uma briga! – Amanda fala como se fosse o negócio mais incrível do mundo.
Nem ligo para Amanda foco em comer, pois estou morta de fome.
- Você não tá nem um pouquinho interessada na briga? – Ela quer contar a briga.
- Conta logo essa merda. – Falo e ela sorri.
- O Jão pegou as dores do Pedro, por isso ele brigou com a lu. – Quem é Pedro?
- Amanda, QUEM É PEDRO? – A Amanda tá me estressando.
- O namorando do Jão. – Pera, esse tal de Jão e gay? Passada. - Voltando, A Luisa falou que o Pedro não era profissional.
- Por que a Luisa falou que ele não era profissional? – Tá, admito tô começando a ficar curiosa.
- Porque em fugitivos era para ter cenas quentes, mais a equipe do Jão não quis. – Amanda fala.
- E aonde esse Pedro entra? – Que raiva, fiquei muito curiosa.
- Ele faz parte da equipe do Jão, só não sei o que ele é. – Amanda da de ombros.
- Ta, mais ele foi profissional ou não? – Pergunto.
- Acho que sim, tipo todo mundo sabe que o Jão não se sexualiza muito, talvez tenha sido ele mesmo que não quis fazer as cenas quentes. – Amanda volta a comer.
- A Luisa pediu desculpas para o menino pelo menos? – Termino de comer e foco na Amanda denovo.
- Pediu, mais ele não é fã da lu. – Fala.
- A gente vai para esse show? – Pergunto bebendo minha coca.
- Não, que dizer, provavelmente você vai por que você e a namorada da sonza, mais os bailarinos não vão. – Concordo com a cabeça e pego a Duda que estava se esfregando em mim.
Fico brincando com a Duda (uma das cachorras da Luisa) até a Amanda terminar de comer. Assim que ela terminar, a gente sobe para o quarto para se arrumar. Dividir quarto com a Amanda de vez em quando é horrível. Hoje ela tá cantando um monte de música enquanto se arrumar. Até agora ela só cantou músicas da Luisa. Foco em terminar a minha maquiagem. Assim que eu termino, começo a finalizar meu cabelo, para poder colocar a roupa, o sapato e partir para o show da Anitta. Por falar em Anitta, eu lembrei que nem vi o que a Ohana queria. Termino de finalizar meu cabelo e vejo a mensagem dela. Na mensagem ela fala que quer conversar comigo hoje depois do show. Vou ver se vou falar com ela, não ti muito a fim de brigar hoje. Mandei apenas um "vou ver" desligo o celular e vou me arrumar.
- Sabe quem quer conversar comigo? – Pergunto para a Amanda.
- Quem? – Fofoqueira e foda, viu, até desligou a música para saber.
- Ohana. – Falo e a Amanda dá um grito.
- Ela quer o quê? – Provavelmente me manipular para eu voltar com ela.
- Sei lá, a Ohana te problema. – Dou de ombro.
- Você vai conversar com ela? – Amanda fala amarando a bota.
- Não sei, vou ver o que a Luisa acha. – Amarro o cadarço da minha bota também.
- Do jeito que a bixa e ciumenta ela vai te grudar nela para você não precisa ir falar com a Ohana. – Amanda fala rindo.
- Duvido nada. – Dou risada e descemos para esperar a estrela.
Fico mexendo o celular até ver a Luísa e o Flávio descendo.
- Maciel, precisamos conversar. – Flávio fala e eu olho para o mesmo.
- Pode falar. – Solto até o celular.
- Está todo mundo querendo te entrevistar, por você ser a nova namorada da Luisa. – O Flávio fala.
- Idaí? – Pergunto.
- Você não e obriga a responder. – Nossa, o Flávio descobriu o mundo.
- Eu sei que eu não sou obrigada. – Falo, acho que o Flávio quer voar em mim agora.
- Vão ficar te puxando, então você vai entre mim e Amanda, escutou? – Concordo com a cabeça. - Ótimo, vamos para o carro.
Eu e a Amanda não levantamos para ir para o carro. Nem comentei sobre a Luísa, ela está com uma blusa preta de manga longa de renda e uma calça do mesmo jeito. Ela está linda como sempre.
–––––––––––
Eu voltei!!!!
Não sei quando irei aparecer dnv :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Em Cena | ʟᴜᴇʟ ᴠᴇʀsɪᴏɴ
FanficImagina se apaixonar pela sua dançarina, Loucura né?! A Luísa se apaixonou.... História fictícia!