Mariana Maciel
Restaurante:
- [...] Mariana Maciel, você aceita ser minha namorada? - Levo minha mão pra boca.
Eu estou em completo transe!
A sonza gosta de mim? Como assim? Beleza que o corpo dela dava sinal quando agente se beijava, Ate porque um beijo técnico não pode ter sentimento, Mas o nosso beijo sempre foi carregado de sentimentos. Mais eu ainda estou choque.
- Responde logo! - Escuto a voz de um homem, Calma lá... Eu conheço essa voz....
- Lu... - Me abaixo na frente dela. - Eu acho que você não é a única emocionada.... - Luisa olha pra mim surpresa. - Eu aceito! - Falo e vejo as lagrimas que a luisa segurava descer pelo seu rosto.
Com o coração a mil, luisa se inclina pra me beijar e eu a beijo. Um beijo calmo e suave. Depois de alguns segundos finalizo o beijo com dois selinhos. Olho nos olhos da luisa e enxugo seu rosto.
- Falta colocar o anel. - A amanda fala, QUE PORRA A AMANDA TA FAZENDO AQUI?
Luisa pega minha mão e coloca o anel, eu repito que ela fez e dou um beijinho no dedo dela.
- Meu casal!! - Flávio fala animado.
Olho pra trás e vejo que danilo tambem estar aqui.
Foi o danilo que mandou eu respoder!
- Cara vocês são muito bestas. - luisa fala levantando e estendendo a mão pra eu poder me levanta.
- Eu sou romântica, e diferente! - Amanda fala.
- Você e sapatona, e diferente! - Falo e o Flávio começar a rir.
- Falou a hétero. - Flávio fala rindo.
- Vai se foder! - Falo grudando na luisa.
- Para de fazer bullying com minha sapatona! - Luisa fala colocando a mão na minha cintura.
- Sapatona, Luisa? Eu termino esse namoro agora! - Falo fazendo meu drama.
- E brincadeirinha meu amor! - Luisa fala me roubando um selinho.
Amor....
- Que gays... AMO! - Flávio fala.
- Desculpa atrapalhar o casal, mais eu vim trazer as sobremesas. - O garçom fala colocando o brownie da luisa em cima da mesa e logo depois meu sorvete.
Eba, meu sorvete chegou!!
- Vocês querem alguma coisa? - Luisa pergunta sentando do meu lado.
- Tô de boa. - Flávio fala sentando na mesa.
- E você magali da shoppe? - Luisa pergunta se referindo a amanda.
- Eu queria um bolinho de chocolate... - Amanda fala e a luisa começa a rir.
- Não sei nem porque eu perguntei. - Luisa fala rindo e logo em seguida chamando o garçom.
Ela pede o bolo da amanda e ficamos conversando. Vocês não sabem, a amanda sabia que a luisa gostava de mim! Vocês acreditam? Eu descobri que eles "compraram" a Maiara pra ela fazer a cabeça da luli, Descobri que a boca de sacola da amanda abriu a boca e falou pro Flávio e pra Pâmela que eu tava gostando da luisa. Resumindo quase todo mundo ficou sabendo que a luisa tava gostado de mim e eu tava gostando da luisa. Pelo menos agente ficou juntas, né?!
Depois de um bom tempo agente resolveu voltar pro hotel pois agente precisa se trocar pro show. E eu fiquei sabendo que agente (os bailarinos) vamos participar do atendimento ao fã no camarim então todo mundo precisa ir pronto. Eu e a luisa tivemos uma humilde discussão pois eu queria pagar a conta e ela não queria que eu pagasse, Acabou que eu paguei, CHORA SONSA! Brincadeira amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Em Cena | ʟᴜᴇʟ ᴠᴇʀsɪᴏɴ
FanficImagina se apaixonar pela sua dançarina, Loucura né?! A Luísa se apaixonou.... História fictícia!