pedido

220 23 37
                                    

Luisa Sonza

*Dias atuais*

Manaus | Hotel

Ja estou pronta pra ir pro restaurante mais to na duvida.

- Flávio, sera que ela gosta de mim? - Pergunto me sentando na minha cama.

- Voltamos pra primeira fase.. - Escuto Flávio sussurrar. - Luisa você ainda acha que ela não gosta de você? - Flávio fala vindo pra minha frente.

- Esse e o problema, Eu não sei se ela gosta de mim... - Falo cabisbaixa.

- Luli, Lembra que quando você foi traida ela foi na sua casa de madruga? Ela dormiu com você, te acalmou, brigou com chico e etc. - Concordo com a cabeça e o Flávio continua. - Você ainda acha que ela não gosta de você?

- Não.... - Falo baixinho.

- Luli, você estaria disposta a casar com ela? - Flávio pergunta me olhando curioso.

Eu passei noites pensando nisso, eu estaria disposta a casar com a maciel? Eu estaria disposta e encarar esse medo?

- Eu pensei bastante sobre isso, Eu me casaria com ela. - Flávio da um sorriso. - Mais eu tenho medo que acabe igual meu casamento com o whindersson.

- Luli, você era muito nova naquela época. - Flávio fala e eu concordo.

- Eu sei, por isso estaria disposta a tentar novamente. - Falo. - Talvez meu grande amor seja ela.

- Então, eu sempre escutei a frase 'quem arrisca ganha mais'. - Flavio fala. - Você só precisa arriscar.

Batem na porta. - Luisa, ja são 20:00 horas. - Danilo fala com a cabeça pra dentro do quarto.

Me levanto respiro fundo e olho pro Flávio.

- Vamos? - Viro pro Flávio.

- Vamos! - Flávio da um sorriso largo.

Saímos do quarto e fomos pro carro. Fui o caminho todo pensando em como pedir a Maciel em namoro.
Assim que chegamos no restaurante me preparo pra descer do carro.

- Luisa, use seu coração pra se declarar pra mariana, ela e uma boa pessoa pra você, não perca ela. - Danilo fala.

Danilo nunca ne falou coisas assim... Ele realmente gosta da Maciel.

- Eu não vou perder ela. - Falo sando do carro. - Eu não posso perder ela... - Falo baixinho.

Entro no restaurante e vou pra mesa. Agora e so esperar a Maciel. Depois de uns minutinhos A maciel chega e vem ate mim.

Ela está linda!

- Você veio! - Levanto e abraço ela. - Nossa você tá linda.

- Obrigado, Você está deslumbrante com esse vestido! - Maciel fala olhando nos meus olhos.

A maciel tem um vicio de ficar olhando meu olhos, desde do primeiro dia....

- Obrigada, vamos sentar! - Falo sentando e a maciel faz o mesmo. - Quer fazer o pedido agora?

- Não, Você quer? - Maciel pergunta nego com a cabeça.

Começamos a conversar sobre coisas que não conversando no dia a dia. pedi um vinho pois eu estou um pouquinho nervosa e eu acho que a Maciel também estar.
Depois de um tempinho pedimos nossa comida e ficamos conversando.
Depois de um tempinho terminamos de comer.

- Quer pedir a sobremesa? - Pergunto e a Maciel confirma com um sorrisinho.

Que sorrisinho lindo!

Chamo o garçom pra poder fazer o pedido.

- Eu quero um brownie. - Falo e o homem concorda anotando.

- E a senhorita? - O homem vira pra maciel.

- Eu quero um sorvete de chocolate, com duas bolas. - A Maciel fala e o homem anota.

- Ótimo, ja trago o pedido de vocês. - O homem fala se retirando.

- Eu vou no banheiro, tá? Se a sobremesa chegar pode ir comendo. - Falo me levantando e a maciel concorda.

Vou pro banheiro e ligo pro Flávio nervosa.

Ligação

- Flávio, eu vou pedir agora! - Falo nervosa andando de um lado pro outro.

- Ótimo, a amanda ja chegou com o buquê. - Flávio fala.

- Beleza, eu to nervosa, eu to MUITO nervosa! - Falo.

- Respira fundo, você vai conseguir! - Flávio fala.

- Beleza! - Falo e desligo a ligação.

Me olho no espelho e aproveito pra retocar meu batom.
Se isso não der certo eu vou perder minha amiga e meu amor secreto.

Saio do banheiro e volto pra mesa. Assim que eu me sento o garçom trás o buquê. Maciel olha pro o buquê sem entender nada.

- Aqui dona luisa. - O homem fala me dando o buque.

- E pra ela. - Aponto pra maciel e ela me olha sem entender nada.

- Pra mim? - A maciel fala e o homem entrega o buquê pra ela e se retira.

PUTA QUE PARIU E AGORA!

Ela vira pega o buquê e o homem sai.
Aproveito pra me ajoelhar na frente dela.
Maciel me olha sem entender nada.

- Mariana Maciel, Desde que te conheci, minha vida mudou de uma maneira que eu nunca imaginei. - Falo nervosa. - Sua presença trouxe luz e alegria aos meus dias, e cada momento ao seu lado é especial para mim. Eu amo sua presença, amo seu sotaque, seus cachinhos, eu amo seu e seu sorriso. Você pode dizer que eu sou emocionada e etc. Mais eu não quero perder a pessoa que eu amo. Eu prometo te proteger com minha vida. - Vejo uma lágrima no rosto da maciel. - Então, eu vim aqui te pedir em namoro. Mariana Maciel, você aceita ser minha namorada? - Olho pra maciel que leva a mão pra boca chocada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ai eu não gostei muito do textinho mais eu tentei!

Gostaram? Ignorem is erros pelo amor de deus!
Tá pouquinho né? Eu sei, mais eu vou caprichar no próximo (eu vou tentar.

Sejam humildes e deixem a
Amo vocês!!!

Romance Em Cena | ʟᴜᴇʟ ᴠᴇʀsɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora