Flávio verne
Goiânia | Show:
A Luisa vai começar a cantar "Chico", então vou aproveitar para falar com a Maiara que está na área vip. Vou até Maiara e a chamo.
- Maiara! - Chamo e a mesma olha para mim.
- Flávio! - Ela fala vindo me cumprimentar.
- Oi, Maih! - Dou um beijinho na bochecha dela. - Como você está linda!
Maiara está vestindo um vestido branco idêntico ao da irmã.
- Obrigada! - Ela fala com um sorriso. - Você também está lindo.
- Obrigado, Maih. Eu vim aqui porque eu preciso da sua ajuda. - Falo e a ruiva me olha curiosa.
- Com o que? - Ela pergunta.
- Você poderia me acompanhar para um lugar mais reservado? - Pergunto.
- Claro! Só espera um segundo. - Ela fala e vai até a irmã.
Maiara fala alguma coisa e volta com o segurança. Levo ela até o camarim da Luisa, pois era o mais perto do palco.
- Maih, eu não sei se a Lu te contou, mas ela está gostando de uma pessoa. - Falo.
- Ela não me contou nada. - Maiara fala.
- Então ela vai contar hoje. Mas voltando, ela está gostando de uma pessoa, mas está com medo de se declarar para a pessoa, pois não quer perder a amizade com ela. - Falo e Maiara concorda com a cabeça e eu continuo. - Ela está com medo de a pessoa não gostar dela, mas a pessoa gosta dela. Só que ela não sabe disso. E a pessoa também está com medo, pois acha que a Luisa não gosta dela.
- Flávio, eu trabalho com nomes! - Maiara fala.
- A Luisa está gostando da bailarina dela. - Falo e Maiara coloca a mão na boca chocada.
- Qual delas? - Maiara pergunta.
- Mariana Maciel. - Falo.
- Descreve ela. - Maiara pede.
- Ela tem o cabelo cacheado curto. - Falo.
- Sei quem é! - Ela fala. - Continua.
- Então, eu quero juntar elas, só que a Luísa não me escuta. E como você sabe dar conselhos e é amiga dela, eu imaginei que você podia ajudar! Maiara, elas são tão bonitas juntas! Elas têm química, entende? - Falo.
- Elas já se beijaram? - Maiara pergunta.
- Sim, inclusive vão se beijar hoje! - Falo.
- Como assim? - Maiara pergunta.
- Tem uma parte do show em que elas se beijam. - Falo. - Quer ir ver de camarote?
- Claro! - Maiara fala.
- Então vamos, porque já já começa! - Falo saindo e Maiara vem atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Em Cena | ʟᴜᴇʟ ᴠᴇʀsɪᴏɴ
FanficImagina se apaixonar pela sua dançarina, Loucura né?! A Luísa se apaixonou.... História fictícia!