Mariana Maciel
2022
Merda, Merda, Merda, Merda, Merda!!! Eu tô muito atrasada pra minha primeira aula no dept cult. Pior, hoje tem aula da Amanda Araújo.
Você deve estar se perguntando porque eu me atrasei né? Eu me atrasei porque eu estava revisando algumas coisas pra aula de hoje.
Mas enquanto eu revisava a filha da puta da Layla me ligou pra contar algumas fofocas.
Desço as escadas correndo e entro no Uber. Chego no dept e vou correndo pra sala. Merda, a Amanda ja estava dando aula.
Entro na sala e me sento pra ver ela dando a aula dela. A mulher arrasa pra um caralho! Ela termina a aula dela e eu me preparo pra dar a minha.
Começo a dar minha aula e a Amanda resolve participar dela.... Olha só eu vou morrer hoje. Finalizo minha aula e saio da sala.
Estava tomando um ar pra poder ir pra casa até a Amanda chegar e se sentar do meu lado.
- Oi, Mariana né? - Ela pergunta.
- Isso, mais eu prefiro Maciel. - Falo.
- Ok, você dança muito bem! - Amanda fala.
Deus se for um sonho eu não quero acordar.
- Eu? - Dou risada.
- Você, cara você e foda pra caralho! - Amanda fala.
- Valeu! - Falo com um sorrisinho bobo.
- Você gostaria de fazer uma seleção? Tipo pra ser dançarina de uma cantora? - Ela fala.
- Eu amaria! - Falo.
- Ótimo, então você topa ir fazer a seleção pro balé da Luisa? - Ela pergunta.
EU?
- Topo! - Falo.
- Ótimo eu só vou ligar pro Flávio pra ele vim te ver amanhã. - Ela fala se levantando com o celular. - Você tá livre agora? Agente podia ir jantar.
- Eu conheço um restaurante top. - Falo e ela concorda.
- Ótimo, só vou ligar pro Flávio e pegar minhas coisas. - Amanda fala e eu concordo.
Amanda implorou pro Flávio pra me ver dançando e o coitado aceitou. Fomos jantar e depois a Amanda me deixou em casa.
- Até amanhã Mari! - Amanda fala indo em bora.
- Até! - Falo entrando em casa.
Chegou o momento de contar a fofoca pra Lay.
Ligação
- Layla eu virei amiga da Amanda Araújo e vou fazer uma seleção pra entrar no balé da Luisa amanhã! - Falo animada e escuto a Layla gritar.
- MINHA MELHOR AMIGA VAI SER BAILARINA DA LUISA SONZA!!!! - Ela grita.
- Layla para de gritar na rua! - Falo.
- Que horas você vai? - Ela pergunta.
- 07:00 horas da manhã. - Falo.
- Quê!? - Ela pergunta indignada.
- Isso que você escutou. - Falo.
- Você vai pro exército? - Layla pergunta.
- Quase isso. - Falo rindo.
- porra, mais em fim boa sorte Mari! - Lay fala.
- Valeu, amanhã eu ligo pra você. - Falo e ela concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Em Cena | ʟᴜᴇʟ ᴠᴇʀsɪᴏɴ
FanfictionImagina se apaixonar pela sua dançarina, Loucura né?! A Luísa se apaixonou.... História fictícia!