Amanda Araújo
Goiânia| hotel:
Assim que chegamos no hotel subimos prós quarto e eu vou pro banheiro colocar meu biquíni ja que vou me bronzear com a Pâmela e o Flávio.
Eu tentei arrasta a Mariel mais ela falou que vai dormir.
Quando saio do banheiro vejo a Mariel jogada na cama.- Quer ir comigo não linda? - Me aproximo e começo a enrolar um cachinhos do cabelo dela.
- Tô tranquila! - Ela fala puxando o cabelo da minha mão e se levantando pra ir no banheiro. - Vou dormir amor!
- Dorme depois... - Vou atrás dela.
- Virou minha sombra? - Ela pergunta. - Eu preciso dormir!
- Chata! - Saio do banheiro. - Tô indo qualquer coisa me liga!
Falo e saio do quarto. Quando tava indo pro quarto chamar eles, eles estavam saindo do quarto.
Descemos conversando e fomos pra área da piscina.
Como não somos bestas resolvemos tomar umas caipifrutas. ( A: não sei se e assim o nome :) )
Depois de umas 3 eu sem querer deixei um pensamento escapar em voz alta.- Agente podia tentar juntar a Maciel e a lu... Né? - Foi nessa hora que eu me arrependi de não ter pensado antes de falar.
- Tá louca Amanda? Mentira que três caipifrutas te deixaram bêbada né?! - Pamela pergunta rindo.
- Elas se gostam! Elas podiam tá fudendo agora! - PUTA QUE PARIU AMANDA PENSA ANTES DE FALAR.
- CALMA LÁ! - Flávio grita cuspindo a caipifruta dele. - A MACIEL GOSTA DA LUISA?
- A LUISA GOSTA DA MACIEL? - Foi a vez da Pamela grita.
Pelo visto nem ligaram pra a baixaria que saiu da minha boca... UFA!
- Nossa vocês perceberam agora? - Pergunto chocada. - A Maciel gosta da Luisa a 1 ano e a Luísa gosta da Maciel a quase 2 anos!
- QUÊ?! - Flávio cospe a caipifruta denovo.
- A MACIEL TAVA NAMORANDO A OHANA GOSTANDO DA LUISA? - Pamela grita chocada.
- Porra falem baixo! Ninguém sabe.... Quer dizer ninguém sabia apenas eu! - Falo tirando a taça da mão do Flávio.
- Calma que eu fiquei chocado! - Flávio fala com a mão na boca.
- Porfavor vamos junta elas.... - Pamela pede e eu grito surpresa.
- Tu topa juntar elas? - Pergunto.
- Claro! - Ela fala e eu dou pulinhos.
- Flávio.... - Viro pra ele.
- Eu topo! - Flávio fala.
- AE PORRA! - Grito.
- Tá mais como agente vai fazer isso? - Pamela pergunta curiosa.
- Eu tenho um plano! - Falo.
- Então pode falando! - Flávio manda.
- Vai ser o seguinte: elas vão se beijar! - Falo
- Como você planeja fazer isso lindona? - Flávio pergunta.
- Surreal. - Falo.
- Tá..... Mais como vamos juntar elas? Como vamos fazer pra elas começaram a namorar? - Flávio pergunta.
- Simples.... Vamos conversar com elas. - Falo.
- Eu faço isso todo santo dia e não dá muito certo. - Flávio fala num tom de sarcasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Em Cena | ʟᴜᴇʟ ᴠᴇʀsɪᴏɴ
FanfictionImagina se apaixonar pela sua dançarina, Loucura né?! A Luísa se apaixonou.... História fictícia!