sonho

235 26 23
                                    

Luisa sonza

Goiânia | hotel:

Eu estava aérea, pois estava lembrando da cena que vi mais cedo. A Maciel de pijama... LUISA, PARA DE PENSAR NISSO! Tô parecendo uma adolescente.

Ligação:

- Luli, em que hotel cê tá? - A voz doce de Maiara me traz de volta para a realidade.

Merda, esqueci que estava em ligação com ela.

- Nem sei, maih. - Falo.

- Meu Deus, Luisa! - Maiara fala.

- Mudando de assunto, cê vai que horas pro show? - Pergunto.

- Que horas começa seu show? - Maiara pergunta.

- 21:30 e o segundo show da noite. - Falo.

- Beleza, planejo chegar lá às 20:30. - Maiara fala.

- De boa, a gente se vê lá, maih! - Falo.

Maiara desliga a ligação e eu me deito para dormir. Vou aproveitar que nem Flávio nem Pamela estão no quarto para poder descansar um pouco.

- Lu. - Escuto a voz da Maciel e vou abrir a porta.

- Oi, ma... - Maciel me interrompe.

- Desculpa... - Maciel ataca meus lábios em um beijo quente.

Levo minha mão até o seu pescoço, e ela coloca a mão na minha cintura. Sem interromper o beijo, ela me leva para a cama. Sentando-me na beira da cama, ela se acomoda no meu colo, rebolando suavemente. Interrompendo os beijos, ela começa a descer pelo meu pescoço, enquanto tira meu sutiã. Descendo os beijos até chegar ao meu peito esquerdo, ela o abocanha, me fazendo soltar um gemido alto.

- Ma... Por.... - Não consigo terminar a frase.

- Luisa... - Flávio fala me cutucando.

Acordo assustada

- Ta tudo bem, Luisa? - Pamela pergunta preocupada.

Foi só um sonho?

- NÃO!! - Grito sentando na cama.

Óbvio que ia ser só um sonho!

- Pamela, sai do quarto! - Mando apontando pra porta.

- Lu, cê tá bem? - Pamela pergunta.

- SAI DO QUARTO! - Mando e ela sai me xingando baixinho.

Flávio me olha preocupado.

- Por que cê tá assim? Você tava falando em quanto dormia - Flávio Fala sentando do meu lado.

- Eu estava sonhando com a Mariana! - Falo puta.

- Não entendi direito... - Flávio fala.

- Eu sonhei com a mariana! Ela tava quase me fudendo! - Falo. - Mas e claro que só acontece em sonho porque eu sou uma bela de uma cu doce!

- VOCÊ TAVA FUDENDO COM ELA? - Flávio pergunta e eu afirmo. - Luisa se declara pra ela porra!

- Você quer q eu perca a amizade dela? - Pergunto.

- Um relacionamento e bem melhor que uma amizade. - Flávio fala.

- Eu vou me declarar! - Me levanto e vou até a porta. - não vou não....

- Porra! - Flávio fala sentando na cama denovo.

- Oque eu faço Flávio? Eu vou morrer! - Falo me jogando na cama.

- Você vai morrer de tesão só se for! - Flávio fala rindo.

- Para de brincar com coisa séria! - Falo jogando um travesseiro nele.

Escuto batidas na porta. - Posso entrar? Preciso me arrumar pro show Luisa! - Pamela fala.

- Se você falar alguma coisa eu te mato! - Falo apontando pra Flávio.

- Não vai sair nada da minha boca! - Flávio fala.

- Entra! - Mando.

Pamela entra no quarto.

- Desculpa ter gritado com você. - Falo.

- De boa Luli! - Pamela fala pegando a mala pra tirar a roupa.

Flavio verne

Goiânia | local do show:


Chegamos no local do show e eu vou até o camarim dos bailarinos.

- Terminem de se arrumar porque às 21:30 entramos no palco - falo e todos concordam. - Qualquer coisa, estou no camarim da Luisa.

Falo e saio. Antes de entrar no camarim, Amanda me chama.

- Flávio! - Amanda chama correndo até mim.

- Fala! - Mando.

- Você vai falar que horas com a Maiara? - Amanda pergunta ofegante por ter corrido.

- Planejo falar antes de começar, surreal - falo.

- Boa, aproveita e arrasta ela pra ver a performance - Amanda fala.

- Sim, esqueci de te falar. Você vai trocar de lugar com a Mariana! - Falo.

- Ok. Antes da gente entrar, você fala - Amanda vira para ir pro camarim dos bailarinos, mas ela volta. - Inventa uma mentira pra parecer mais verdadeiro.

- Beleza! - Falo entrando no camarim da Lu.

Me sento no sofá porque Luisa ainda estava se maquiando.

- Que horas são? - Luisa pergunta pra mim.

- 21:00 horas - falo.

- A Maih já deve ter chegado! - Luisa fala.

- Lu... - Me aproximo dela. - Por que você não pede um conselho à Maiara?

- Eu planejava pedir! - Luisa fala enquanto contorna a boca com o lápis.

Dou um sorriso sem mostrar os dentes e volto para o sofá. Espero Luisa terminar de se maquiar para poder colocar o comunicado nela, pois já coloquei o comunicado nos bailarinos e na banda. Olho o relógio e vejo que já são 21:25.

- Vamos? - Pergunto para Luisa e ela confirma com a cabeça. - Vai indo que eu vou chamar a creche.

- Não demora! - Ela manda e eu saio do camarim.

Vou até o camarim da creche e chamo eles. Fomos até atrás do palco e a banda começa a introdução, as meninas entram.

- Vamos começar a diversão! - Falo no comunicado e Luisa entra no palco.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo curto porque estou com zero criatividade.
Gostaram? Ignorem os erros!

Sejam humildes e deixem a ★
Amo vocês

Romance Em Cena | ʟᴜᴇʟ ᴠᴇʀsɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora