Capítulo 26

459 73 20
                                    

FIZ o possível para sair do ensaio o mais rápido que pude, mas Hyemin estava estranhamente mais exigente que o normal. Assim que saí, fui diretamente até Bokyung que me esperava na frente da sala de música, sorrindo assim que me viu, eu sorri de volta indo até ela, ela segurou minha mão, me guiando até a bicicleta quando de repente ouvi alguém chamando meu nome.

—Jay!— Me virei, vendo Hyemin. Bokyung também se virou, sorrindo gentilmente para ela. —Eu preciso de um conselho amoroso pra ontem.

Eu estralei minha língua, eu só queria passar um tempo com a Bokyung sem pensar em nenhum drama envolvendo a Hyemin.

—Por que não pede pra o Jake?

—Porque o Jake se faz de pegador mas eu duvido que já ele tenha sentido a maciez de um par de peitos contra o corpo dele.

Eu não queria que ela tivesse sido tão específica, mas Bokyung riu, então eu soltei uma risadinha também. Hyemin colocou as mãos na cintura como quem dizia "eu estou falando sério" e então parei de rir.

—Certo, diga.— Falei.

—Bem, teoricamente, eu não gosto de homens e quero que todos morram.— Ela disse, preferi não me sentir ofendido. —Mas o Sunghoon...

—Eu já imaginava que seria algo relacionado a ele.

—Cale a boca, eu não terminei.— Seu tom era grosseiro, normal para Hyemin. —O Sunghoon é muito lindo, isso eu já sabia, ele é a pessoa que me conhece melhor que qualquer um, ele me abraçou quando eu mais precisei e ele até enfrentou meus pais por mim.

—O que? Enfrentou?

—É, ontem quando ele me levou pra casa, meus pais brigaram comigo e ele disse para meus pais que era uma vergonha eles tentarem me rejeitar por causa da minha sexualidade e que como filha deles eles deveriam me amar independentemente da minha orientação sexual, meu coração bateu tão forte, eu quase morri.— Um sorriso apareceu em seu rosto. —Eu quero namorar com ele, mas eu sou lésbica.

—Então...— Ergui minhas sobrancelhas. —Você não é lésbica.

—É claro que sou, homens são nojentos, mulheres são muito melhores.— Ela cruzou os braços. —Mas o Sunghoon não é como os outros homens.

—Hyemin, sabe que existem pessoas bixessuais com preferência a mulheres, não sabe?— Falei como se fosse óbvio, e talvez realmente fosse.

—Sei, óbvio.

—Então você é bissexual.— Dei de ombros.

A compreensão pareceu atingi-la, como se isso não tivesse passado pela a mente dela antes.

—Merda, faz sentido, eu gosto de meninos e meninas...— Ela alisou o queixo com a mão direita. —Certo, mas e sobre o Sunghoon, ele gosta de alguém?

"Ora, que pergunta besta" pensei, imaginei que meu revirar de olhos denunciava o quão óbvio era aquela resposta. Observando isso, notei Bokyung dando uma risadinha baixa, como se também tivesse entendido o que eu quis dizer com aquele gesto.

—Óbvio que ele gosta.— Coloquei as mãos no bolso, ainda sentindo a mão de Bokyung segurar meu braço. —Tenho a impressão de que ele é apaixonado por você desde que o conheci.

—Sério? O Jake percebeu isso também?

—Acredito que sim.

—Impressionante o Jake perceber algo e eu não.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, de repente, Bokyung decidiu se pronunciar. Eu acho que vocês deveriam namorar, você e ele ficam muito bem juntos.

Hear my heart Onde histórias criam vida. Descubra agora