EU deixei minha mochila em uma cadeira que estava encostada em uma parede que separava o jardim e o corredor enquanto eu ia até o lugar onde estava o regador, Bokyung estava parada na frente das flores e não parecia ter me notado lá. Fui lentamente regando as plantas como Bokyung havia me instruído no primeiro dia, já se faziam uma semana desde que eu comecei no clube de jardinagem, e não querendo me gabar, mas eu já estava pegando o jeito da coisa, a cada dia que se passava, Bokyung passava a reclamar menos do jeito que eu cuidava das plantas, apesar de eu ter pisado sem querer na petúnia dela há três dias atrás, ela estava lentamente ficando mais aberta em relação a mim e eu acho que o Jjapagguri (depois um Jokbal, depois um Tteokbokki entre outros almoços) me ajudaram nessa tarefa.
De repente, meu telefone vibrou no bolso e eu deixei o regador no chão, puxando o celular de dentro do tecido e olhando as notificações. Uma mensagem de Bokyung apareceu, ela dizia: "você está até que se saindo bem, Park Jongseong". Olhei para ela, que estava abaixada, virada em minha direção enquanto segurava o celular e sorria, sorri de volta e ela fez um sinal de aprovação com a mão. "O que? Não tinha confiança em mim?" Digitei antes de clicar no botão de enviar "e aliás, não me chame de Jongseong, pode me chamar de Jay".
A Yoon soltou uma risadinha enquanto lia minha mensagem, essa risada fez meu coração esquentar, vê-la sorrindo era a coisa mais linda do mundo e sempre fazia meu coração derreter, eu não pude evitar sorrir ainda mais enquanto olhava diretamente para o rosto dela, suas feições eram tão delicadas e o jeito que as pontas de seus lábios rosados se curvaram para cima estava me deixando louco. Saí do meu pequeno transe ao sentir meu celular tremer na minha mão, segurei o aparelho firmemente, lingando-o e sorrindo ainda mais ao ver a primeira notificação que apareceu, era uma mensagem dela dizendo: "tá bom Jay, é claro que eu tenho confiança em você, se não já teria te chutado pra fora do clube".
Dei uma risada, abafando-a com a minha mão antes de digitar: "que bom que não fez isso, eu ficaria bem chateado", ao qual ela respondeu com: "eu quis te dar uma chance, ok? Me agradeça". Eu ri novamente enquanto digitava "tá bom, muito obrigado por não me chutar". Ouvi Bokyung dar algumas risadinhas que fizeram meu coração acelerar, voltei a olhar para ela, que começou a digitar algo em seu telefone.
"Você já pode ir almoçar com os seus amigos" a notificação apareceu, meu sorriso sumiu, ergui minha cabeça para olhar para ela que fez um gesto para que eu fosse embora. Suspirei, caminhando até minha mochila e me abaixei na frente dela, entregando um pote com Bibimbap¹ para ela, ela sorriu e pegou o pote antes de acenar para mim. Sorri de volta enquanto me levantava e acenava para ela, indo em direção a mesa com os meus outros amigos, não prestei atenção em quem estava ao meu lado, minha mente estava completamente presa no sorriso de Bokyung, era como olhar a oitava maravilha do mundo com os meus próprios olhos, e aquilo era fantástico.
—Parece que alguém está de bom humor hoje.— Jake comentou mantendo um sorriso de canto.
—Ah, ela é tão linda!— Fechei meus punhos, pressionando uma parte das palmas da minha mão contra minha testa enquanto meus cotovelos se apoiavam na mesa e eu fechava os olhos com força. —Ela sorriu pra mim!
—Doido.— Hyemin disse.
—Não é loucura Lee Hyemin, é o amor! Que coisa linda.— O Sim afirmou em um tom orgulhoso.
(...)
Meus dedos já estavam doendo e eu estava a ponto de quebrar minha guitarra na cabeça de alguém (provavelmente o Jake), Sunghoon também não parecia muito feliz, já que ele estava resmungando algumas palavras que provavelmente nenhum de nós entenderia. Jake parecia que já estava prestes a chegar em seu limite, pois batucava os tambores sem parar enquanto ria de forma levemente questionável e falava mais besteira do que o habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my heart
أدب الهواةJay Park é um rapaz muito popular no colégio Jiwon, sendo vocalista principal e guitarrista da banda da escola, além de ser muito atlético e bonito na opinião da maioria. Mas apesar disso, sua atenção foi completamente roubada por uma garota que se...