EU não sabia que precisava ver Bokyung usando minha camiseta até ver Bokyung usando minha camiseta. Eu não conseguia acreditar como ela ficava tão linda em uma camiseta preta escrita "Dreamscape 2018" em letras brancas e o nome "Jay P. 02" nas costas, era estranho ver ela usando algo com o meu nome, especialmente a camisa da banda que nós havíamos usado há dois anos para um festival en Busan. Nós estávamos caminhando até a praia, eu ia ao lado de Bokyung, Jake, Sunghoon e Chaeyeon estavam atrás de nós enquanto Hyemin andava na frente. Nós estávamos em silêncio, com excessão de Jake, que cantava uma música tosca sobre patos ou algo do tipo.
—Cinco patinhos foram passear...— Jake cantarolava chutando pedras na calçada.
—Cale a boca ou eu amarro suas cordas vocais juntas.— Chaeyeon se pronunciou cruzando os braços.
—Sim senhora.— Jake se calou.
De repente Hyemin se virou e fez um sinal chamando Bokyung, que deu alguns passos rápidos até chegar no ritmo de Hyemin.
—Olha só ela tentando roubar sua namorada, Jay.— Sunghoon brincou, rindo um pouco.
—Não vai rolar, ela nem gosta de mulher.— Respondi.
—Ousado da sua parte achar que eu gosto de homens.— Hyemin disse.
De repente, Sunghoon parou de rir e ficou sério, eu fiquei confuso, conhecia Hyemin desde quando ela tinha treze anos e pintava mexas do cabelo de rosa para se revoltar contra sua mãe, mas não sabia que ela gostava de garotas.
—Você é lésbica?— Jake indagou.
—Vocês não sabiam?
—Até eu percebi.— Chaeyeon disse. —Vocês são uns lerdos mesmo.
Nós ficamos o resto do caminho em silêncio, Sunghoon estava mais quieto e sério do que o normal. Chegamos a praia depois de pouco tempo, o dia estava ensolarado, Sunghoon optou por ficar sentado na sombra, Hyemin e Chaeyeon estavam passando protetor solar e Jake já tinha pegado a bola que ele trouxe e estava fazendo embaixadinhas na areia. Bokyung parou ao meu lado, sorriu para mim, segurou meu braço e começou a correr em direção ao mar, eu apenas sorri e segui ela seu questionar nada, era nítido como ela gostava de estar na praia e ver ela sorrindo daquele jeito me deixava feliz.
Entramos no mar, chegamos em um ponto profundo o suficiente para a água estar cobrindo até metade da cintura dela, ela começou a jogar água em mim com as mãos enquanto ria daquele jeito que eu adorava, eu comecei a jogar água de volta e assim começamos uma guerra de água junto com risadas incontroláveis. Se eu pudesse congelar um momento, seria aquele, parecia uma coisa simples, mas era tão divertido para mim e eu não podia evitar me apaixonar ainda mais por Bokyung, eu estava completamente perdido. Eu queria confessar meu amor por ela, mas ao mesmo tempo, eu queria me certificar que aquilo fosse o mais perfeito possível.
(...)
Depois de um dia cansativo na praia, jogando vôlei, comendo camarão e nadando, só sobramos eu e Bokyung na praia para ver o por do sol. Sunghoon disse que estava se sentindo mal, Jake machucou o pé tentando chutar uma bola de basquete para uma criança, Hyemin disse que tinha uma "emergência" e Chaeyeon acompanhou ela. Então, só sobramos nós dois, sentados na areia, na beira do mar assistindo o sol se pôr enquanto o céu tomava várias cores diferentes. Olhei para Bokyung, que estava vidrada naquela vista enquanto sorria levemente, toquei em seu ombro, ela se virou para mim, eu me aproximei um pouco dela, então disse:
—É lindo, né?
Ela fez que sim.
—Mas sabe o que é mais lindo?
Bokyung inclinou a cabeça levemente para o lado, negando com a cabeça.
—Você usando minha camiseta.
Vi seu rosto ficar avermelhado, ela cobriu a boca e o nariz com uma mão enquanto dava um tapinha no meu ombro com a outra. Eu apenas ri, voltando meu olhar de volta para o pôr do sol, Bokyung fez o mesmo, mas dessa vez nós estávamos mais perto um do outro. Minha mão estava apoiada na areia e a dela estava bem perto da minha, senti nossos dedos se encostarem algumas vezes, causando uma sensação quase elétrica fluir por todo o meu corpo. Meu coração batia forte, de vez em quando olhando para ela de canto enquanto desejava aproximar nossos corpos cada vez mais.
De repente, Bokyung encostou seus dedos no meu ombro, fazendo com que eu me virasse em direção a ela. Ela olhou no fundo dos meus olhos e fez um sinal, cujo significava eu gosto de você.
Me senti explodindo por dentro, foram tantas emoções ao mesmo tempo e meus sentimentos por ela só ficavam mais intensos a cada segundo. Bokyung não sabia que eu tinha entendido, já que ainda não havia falado que estava aprendendo linguagem de sinais, eu não era tão bom em me comunicar, mas conseguia compreender bem. Rapidamente decidi responder ela e fiz um sinal que dizia eu também.
Ela pareceu ficar em choque, sua expressão me perguntava como eu fui capaz de entender e responder ela. Suas bochechas ficaram rosadas enquanto eu apenas sorria, me inclinei para mais perto, penteando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha antes de deslizar minha mão para sua bochecha. Meu olhar se direcionou para seus lábios e eu não conseguia me conter mais, eu estava me cedendo a meus impulsos completamente, mas Bokyung não pareceu que estava reclamando. Fui me aproximando cada vez mais dela, até sentir nossos narizes se tocando, meu coração batia muito forte e meu desejo de apenas selar nossos lábios era quase incontrolável para mim, sentir o cheiro de perfume de morango misturado com água do mar vindo dela só conseguiu me deixar mais louco ainda.
—Posso?— Perguntei.
Bokyung olhou para minha boca antes de fazer que sim com a cabeça. Eu sorri, me aproximando cada vez mais dela, até que os nossos lábios se encostaram. Nesse momento, minha mente ficou em branco, como se só nós dois estivéssemos naquela praia, fechei os olhos, uma de minhas mãos acariciava sua bochecha enquanto levei minha mão até seu braço. Senti borboletas fazerem uma festa no meu estômago quando uma das mãos de Bokyung se pousou na minha nuca, acariciando meu cabelo levemente. Senti os pelinhos do braço dela se arrepiarem quando aprofundei nosso beijo, levando minha mão para sua cintura, onde eu segurei firmemente.
Eu sentia que cada vez que eu encostava em seus lábios, eu me apaixonava cada vez mais por ela, minhas emoções estavam tão intensas que eu não queria me separar dela de jeito nenhum, mesmo quando comecei a sentir uma falta de ar. Separei nossos lábios por um segundo, abrindo meus olhos para ver Bokyung com as bochechas tão vermelhas como uma pimentão, o que eu achei extremamente adorável. Sorri, ainda fazendo carinho na bochecha dela quando de repente, ela me puxou para outro beijo, dessa vez mais demorado e intenso, já que ela colocou os braços em volta do meu pescoço e continuava me puxando para mais perto. Minhas duas mãos foram para sua cintura, ainda segurando firmemente, ouvindo um som baixinho escapar da garganta dela. Nós nos beijamos até ficar sem ar, nós dois estávamos ofegantes e seu rosto estava tão vermelho como nunca vi.
—Eu acho que já tá tarde.— Falei, reparando que já havia anoitecido. —É melhor a gente voltar.
Bokyung se afastou um pouco de mim, passando uma das mãos em seu cabelo enquanto fazia que sim com a cabeça. Eu me segurei para não ceder ao desejo de puxar ela pela a cintura e beijar ela de novo. Eu estava tão feliz que poderia explodir de alegria, era difícil acreditar que uma garota tão linda estava realmente a fim de mim, isso era completamente surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my heart
Fiksi PenggemarJay Park é um rapaz muito popular no colégio Jiwon, sendo vocalista principal e guitarrista da banda da escola, além de ser muito atlético e bonito na opinião da maioria. Mas apesar disso, sua atenção foi completamente roubada por uma garota que se...