SILÊNCIO absoluto, Bokyung não parecia muito feliz com a minha presença, na verdade ela não estava nem olhando para mim, enquanto eu me encontrava de cócoras ao seu lado e ela mexia em algumas flores, que eu não conseguia ver direito, já que seu corpo estava bloqueado minha visão. Tirei meu telefone do bolso e procurei por "Bokyung" na lista de contatos, já que eu peguei o número de telefone dela com a senhora Han logo depois que ela havia saído da sala. Eu havia tentado contactar ela na noite anterior, mas ela apenas visualizou minha mensagem e não respondeu.
"Tem algo que eu possa fazer?" Digitei e enviei para ela. O telefone de Bokyung vibrou no bolso da saia e ela bufou com raiva, tirando o celular e olhando algo, ela digitou e eu recebi a resposta. "Regue aquelas plantas ali", fiquei confuso, mas então ergui minha cabeça para ver ela apontando para umas plantas na ponta do jardim, acenei no a cabeça, puxando as mangas do uniforme até meu cotovelo enquanto eu me levantava e caminhava até onde estava o regador. O regador estava um pouco pesado, então deduzi que já tinha água, fui até as plantas indicadas por Bokyung e comecei a regar elas, dando algumas olhadas para ela de vez em quando.
Continuei regando as plantas enquanto notava Bokyung se levantando e parando ao meu lado. Ela segurou a alça do regador por cima da minha mão e inclinou o regador levemente para cima antes de pegar o celular e me mandar "você estava quase encharcado as plantas" para mim, deixei o regador no chão e peguei o celular, olhando para a mensagem dela. Virei minha cabeça em direção a ela com a cabeça levemente inclinada para o lado.
Meu celular tremeu no bolso novamente, observei a notificação de uma mensagem de Bokyung, "não acho que você sirva muito para jardinagem" ela dizia. Soltei uma risadinha, me virando na direção dela e olhando diretamente para seu rosto. Ela tinha as sobrancelhas levemente franzidas, enquanto segurava seu telefone, a franja dela estava um pouco bagunçada e alguns fios castanhos caíam em seus ombros, me segurei para não dar outra risadinha, ela continuava adorável, mesmo com raiva de mim.
—Eu sempre posso melhorar, não posso?
Ela fez que não com a cabeça.
—Não?— Cruzei os braços. —Sou algum tipo de caso perdido?
Ela fez que sim.
—Você é má.— Eu disse brincando. —Tem mais algo pra fazer?
Ela negou.
—Quer almoçar comigo? Eu nunca te vejo almoçando.
Ela negou novamente.
—Você pelo menos trouxe alguma coisa pra comer?
Bokyung pensou por um tempo, antes de negar com a cabeça mais uma vez.
—Então espera.— Peguei minha mochila do chão e puxei um pote pequeno do Baby Shark que minha sobrinha havia deixado na minha casa da última vez que foi lá, o pote estava cheio de Jjappaguri¹ que eu mesmo havia feito na noite anterior. Rapidamente entreguei o recipiente para ela. —Espero que você goste.
Sorri e rapidamente saí do jardim com a minha mochila nas costas, meu coração estava batendo forte apenas em lembrar dela. Eu ainda estava um pouco envergonhado, então caminhei até a mesa onde o pessoal estava em passos rápidos e me sentei entre Jake e Sunghoon, que estava ao lado de Hyemin
—E aí? Mudar o horário do nosso ensaio valeu a pena?— A Lee indagou enquanto colocava uma colher cheia de arroz na boca.
—Bem...— Pensei um pouco, um sorriso surgiu em meus lábios. —Valeu?
—Conseguiu conquistar sua morena?— O australiano indagou com um sorriso de canto.
—Ainda não, mas ela me deixou regar as plantas e no final eu dei um pote de Jjapagguri pra ela.— Meu sorriso aumentou enquanto eu apoiava meu queixo na minha mão. —Droga, ela é tão linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear my heart
FanfictionJay Park é um rapaz muito popular no colégio Jiwon, sendo vocalista principal e guitarrista da banda da escola, além de ser muito atlético e bonito na opinião da maioria. Mas apesar disso, sua atenção foi completamente roubada por uma garota que se...