07┆PECAMINOSA

820 83 17
                                    

'cause i'm a real tough kid,
i can handle my shit, they said,
"babe, you gotta fake it 'til
you make it" and i did'

I CAN DO IT W A
BROKEN HEART,
taylor swift

I CAN DO IT W A BROKEN HEART, taylor swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07 CAPÍTULO SETE
'PECAMINOSA'

De todas as atitudes imprudentes e ridículas que Caliope Yaxley poderia fazer, ela conseguiu de fato, fazer a pior e mais suja possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De todas as atitudes imprudentes e ridículas que Caliope Yaxley poderia fazer, ela conseguiu de fato, fazer a pior e mais suja possível. Perder a virgindade com um canalha que não consegue nem sequer manter o pau dentro das calças, foi o cúmulo. Ela já tinha programado tudo, ela iria encontrar um homem decente, se casar e então ela poderia cometer o ato do coito pela primeira vez, mas não. Não, não, não. Óbvio que não. Ela nunca faria a coisa certa, não se a errada poderia foder tudo.

Ela havia acabado de sair às escondidas do quarto de Theodore Nott, e se guiava até seu dormitório com total desconforto, afinal suas pernas pareciam que iriam explodir a qualquer momento. Uma noite boa? Ah, com certeza, mas ainda assim conseguia ser péssima. Entrando no quarto ela reparou que Pansy ainda não havia chegado. A garota de cabelos curtos devia estar tendo uma noite tão boa quanto a que Callie teve a pouco tempo.

Amanhã seria o passeio a Hogsmeade onde colocaria seu plano para conquistar Harry, mas mesmo assim, com a sua cabeça trabalhando a mil pra poder ganhar a aposta, sua mente não saía do garoto que a pouco tempo espalhava beijos e mais beijos pelo seu corpo. O toque era novo. Diferente.

Esquecer. Esquecer. Esquecer.

Não foi nada demais.

Não foi nada demais.

Não foi.. Ah, foda-se, foi demais sim.

Ela amou cada segundo. E mesmo tentando, as marcas e o constante desconforto na sua região íntima não a deixava esquecer. E aquela noite foi voltada para memórias pecaminosas de uma noite deliciosa. E se o Nott possuía a fama de quem come bem, com certeza era bem merecido, afinal, Caliope tinha tirado a prova bem ali. Fechando os olhos, ela adormeceu, pensando na transa de poucos minutos atrás e no garoto de óculos redondos a qual iria enganar e manipular como um simples brinquedinho.

Onde foi que você se meteu Yaxley?

Depois de tomar um banho capaz de eliminar todos os resquícios de Theodore Nott de seu corpo e tomar as devidas poções, ela vestiu uma blusa rosa justa, uma calça jeans colada em seu corpo de cor clara, e a jaqueta de couro que ela mal tira de seu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de tomar um banho capaz de eliminar todos os resquícios de Theodore Nott de seu corpo e tomar as devidas poções, ela vestiu uma blusa rosa justa, uma calça jeans colada em seu corpo de cor clara, e a jaqueta de couro que ela mal tira de seu corpo, junto com as fiéis botas de salto.

Callie não contou nada para ninguém, ela vai manter esse segredo como um juramento, e ela espera que o canalha do Nott faça o mesmo.

Pansy iria sair com o novo pretendente que toda semana se altera, impossível ela ficar presa a somente um homem pela eternidade. Acho que é por isso que ambas se encontram como melhores amigas, porque tanto Caliope quanto a Parkinson não se veem em um relacionamento longo e próspero que possa agradar as famílias supremassistas.

Andando pelos corredores do enorme castelo a procura de Malara Hills, onde se guiariam até o trem. Como um vulto quase que invisível, uma mão saiu de dentro de uma porta e brutalmente a puxou para dentro de um armário de vassouras. Assustada, ela levantou a mão pronta para dar um soco em quem quer que fosse e sair correndo, mas vendo os olhos mortos e as sobrancelhas do garoto que a fudeu com maestria na noite passada, ela tratou de abaixar o braço.

Uh, a conversa seria de fato interessante..





Uh, a conversa seria de fato interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




NOTAS . . .

        olá meus amores, como vocês estão? me perdoem pela demora, ultimamente tenho estado muito ocupada, com o trabalho, os estudos e o meu novo livro, que em breve sairá nessa plataforma.

        além de tudo isso preciso falar de algo super importante. todos vocês sabem da tragédia que o rio grande do sul está passando, e peço como alguém que tem grande parte da família de origem gaúcha, e inclusive tendo pessoas conhecidas e amadas minhas passando por essa situação de vulnerabilidade, peço para que vocês ajudem, seja doando dinheiro, alimento, água, vestimentas ou até mesmo o seu tempo, se dispondo a salvar vidas. por favor, ajude. obrigada pela atenção, até o próximo capítulo.

CONSUME, theodore nottOnde histórias criam vida. Descubra agora