03┆DETENÇÃO

1K 103 85
                                    

'always somewhere miss
you where i've been i'll be
back to love you again'

ALWAYS SOMEWHERE
scorpions

03  ▌CAPÍTULO TRÊS'DETENÇÃO'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03 CAPÍTULO TRÊS
'DETENÇÃO'

AS CRIANÇAS, FILHAS dos pertencentes dos Sagrados Vinte e Oito, cresceram escutando sobre poder e destruição, sobre um mundo limpo e puro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



AS CRIANÇAS, FILHAS dos pertencentes dos Sagrados Vinte e Oito, cresceram escutando sobre poder e destruição, sobre um mundo limpo e puro. E o império da família Yaxley foi construído com tais ideais supremassistas e puristas.

Há quem diga, de que o poder está sempre acompanhado de segredos, segredos esses que nunca morrem, quanto mais cavamos mais encontramos, eles podem ser nossa ruína ou nosso triunfo. Eles esperam você seguir a sua vida, te dão a sensação de que o passado ficou para trás, mas quando eles voltam, você só tem duas opções, correr ou ficar.

Caliope não é do tipo que tem medo, na verdade ela nem consegue se lembrar de alguma vez sentir tal emoção, pois quando crescemos em um lugar onde todo o mal e aterrorizamento é praticado, o medo é nosso melhor amigo, e nós seguramos tanto nisso, que nem mesmo a morte é temível.

Depois do terrível acontecimento com a nova professora, ela aguardou sentada no sofá reservado do Salão Comunal, esperando o resto da gangue chegar. Ouvindo os passos pesados e intimidantes ela ergueu o olhar de seu livro, vendo os sonserinos voltarem da aula.

━ Aula sem magia? isso é uma palhaçada! ━ Lorenzo Berkshire disse jogando sua cabeça no colo de Callie, sua melhor amiga.

━ Isso me lembra Callie, que você não deveria ter dito nada daquilo.. Meu pai acredita que isso é o melhor para.. ━ O Malfoy foi interrompido por uma Yaxley raivosa.

━ Ah claro, seu querido papai. ━ Ela disse em tom de deboche. ━ Eu deveria ficar quieta vendo aquela velha caquética dizer algo tão burro daquele jeito? ━ Ela perguntou fazendo um leve carinho nos cabelos de Enzo enquanto Theodore olhava intrigado para os dois.

━ Desse jeito vai parecer que você acredita nas besteiras que o Potter fala! ━ Draco disse se irritando também.

━ Se você fosse um pouco menos burro, acreditaria também! ━ Ela falou irritada enquanto o Riddle mais velho se sentava ao seu lado, como em sinal de apoio. ━ Draco, você não é tão imbecil, todos sabemos que ele voltou, é só questão de tempo até que.. eles escolham a gente. ━ Ela disse com um tom baixo, olhando para Pansy que mal conseguia parar na poltrona. Eles nunca tocavam naquele assunto, nunca jamais.

CONSUME, theodore nottOnde histórias criam vida. Descubra agora