'don't let the bastards get
you down turn it around
with another round'CHEERS, rihanna
02 ▌CAPÍTULO DOIS
'PRIMEIRA AULA'
HAVIAM POUCAS COISAS que Caliope Yaxley não conhecia, na verdade era estranho de se imaginar que ela não soubesse de algo, porém a exceção principal era o amor.Ela já havia namorado antes, beijado e aproveitado tudo o que pode, mas amar? Não, Callie não era do tipo que amava. Sendo bem sincera, ninguém nunca a imaginou amando.
E a possibilidade de ela nunca conseguir amar alguém a consumia diariamente, já que todas as suas amigas mais próximas já amaram e foram amadas de volta. Será que ela era a única com esse problema? Será que ela não era boa o suficiente para amar e ser amada na mesma intensidade?
Será?
Será?
Será?
Será?
Não.
Caliope Yaxley não ser o suficiente? Ah, isso sim era uma piada. Ela era linda, inteligente e graciosa, o que mais ela poderia querer? Afinal, o amor era só o amor no final do dia, existem muitas outras coisas mais importantes que isso.
Afirmando isso a si mesma em frente ao espelho, ela ajeitou sua gravata e seu cabelo, que hoje estava completamente liso, ela decidiu se retirar juntamente a Parkinson para encontrarem os garotos e irem ao primeiro café da manhã de seu quinto ano.
Hogwarts não era a mesma, todos tinham ciência disso, ela estava triste e sombria, ninguém sabia no que acreditar. Mas ela sabia. Ele havia voltado.
Chegando a Comunal, desejaram bom dia aos mais próximos e rumaram pelo, agora, tristonho castelo, rumo a primeira refeição do dia.
Todos assumiam que aquele grupo era lindo, porém como todo demônio, a beleza disfarçava os piores e mais tenebrosos pensamentos e atitudes, a grandiosidade da elite da sonserina era palpável e assustadora. Mas o poder só assustou aqueles que não eram merecedores de tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSUME, theodore nott
Fanfic★ ﹆ׂׂ ˖ CONSUME, theodore nott 'onde uma guerra une os improváveis' theodore nott x female oc © ezlectr4a, 2024╰ 🌷* • . 🪷 · °. · plagiarism is crime! · °. ·