'well, you lied you said you were fine
but now you're terrified say you don't wanna die then you start to cry'HEAVEN AND BACK
chase atlantic00 ▌PRÓLOGO
HOGWARTSA FAMÍLIA YAXLEY, apesar de pertencente aos Sagrados Vinte e Oito, teve uma longa linha de tragédias, tendo em principal evidência, Calliope.
Calliope Loren Yaxley, nascida no dia oito de março de 1980, nasceu com a desgraça. Afinal, sua mãe, Lyssandra, morrera no instante em que ela nasceu, deixando evidente o ódio de seu pai, Corban.
Não tendo convivência direta com ele, Callie foi criada por elfos domésticos leais a família e pela família Malfoy, em parte. Desde crianças, pela ligação da sua mãe e Narcisa, Draco e Calli, tiveram fortes interações, trazendo-lhes uma linda e próspera amizade.
E no dia primeiro de setembro, quando ambos foram convidados a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a alegria foi imensa. Então na véspera do tão esperado momento em que se livrariam de suas tristes casas, chamaram Calliope para ir com eles até a plataforma, já que Corban não iria levá-la.
Mas ela não seria a única a ir com a família Malfoy, aparentemente eles estavam abrindo uma creche, já que eles acolheriam também Mattheo e Tom Riddle, os filhos de seu Lorde.
Algo que não era nem imaginável, aconteceu. A união de quadro pequenas crianças já aterrorizadas com seus respectivos futuros. Naquela manhã, um novo legado havia sido formado, eles eram a elite da sonserina. Bom, eles seriam em alguns anos. E com isso, pequenos recrutas se juntaram ao tão clamado grupinho. Os mais temidos nomes e sobrenomes da comunidade bruxa, dentre eles, um Nott, uma Parkinson, um Zabini e um Berkshire. Os demais só andavam devido a amizade comum.
Além de amigos e companheiros de casa, eles eram uma família, a mais estranha e descontraída, mas ainda assim, uma família. Nada nunca seria o suficiente para abalar de deformar o grupo, mas naquele ano, uma grande probabilidade nasceu. Um romance. Capaz de arruinar todo um legado.
Ainda bem que Theodore Nott e Callie Yaxley nunca ligaram muito para regras, afinal, a primeira delas era a proibição amorosa entre si. Uma regra colocada de enfeite na minha humilde opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSUME, theodore nott
Fiksi Penggemar★ ﹆ׂׂ ˖ CONSUME, theodore nott 'onde uma guerra une os improváveis' theodore nott x female oc © ezlectr4a, 2024╰ 🌷* • . 🪷 · °. · plagiarism is crime! · °. ·