08 ┆ BLÁ-BLÁ-BLÁS

495 44 16
                                    

'boy, i try to catch myself but
i'm outta control, your sexiness
is so appealing, i can't let it go'

DÉJÁ VU,
beyoncé & jay-z

08  ▌CAPÍTULO OITO'BLÁ-BLÁ-BLÁS'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08  CAPÍTULO OITO
'BLÁ-BLÁ-BLÁS'

ESTAVA AÍ ALGO QUE EU NÃO QUERIA LIDAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ESTAVA AÍ ALGO QUE EU NÃO QUERIA LIDAR. Uma grande curiosidade sobre mim, eu não converso. Deixe-me explicar melhor. Eu converso sobre moda, esmaltes, maquiagem, fofocas e até mesmo dou ótimos conselhos. Mas falar sobre algo que eu claramente queria esquecer? Não, obrigada. Foi apenas um erro estupido, não tem pra que tudo isso.

E sinceramente, eu queria muito gritar.

━ Vai mesmo fingir que nada aconteceu? - ━ ouço ele falar, perto até demais, de meu ouvido.

━ Mas nada aconteceu. ━ digo óbvia, o empurrando ele o mais longe possível dentro daquele cubículo minúsculo.

━ Ah Callie, isso é ridículo até mesmo pra você. ━ o desgracado fala divertido.  ━ Sabe muito bem o que aconteceu e sabe que eu gostaria muito que acontecesse novamente. ━ Theo chegou mais perto, perto de me segurar.

Mas não vou cometer o mesmo erro duas vezes. Não mesmo.

━ Uma pena. Tenho outros assuntos bem mais interessantes do que trepar com você de novo. Que aliás, não faria nem por um milhão de galeões. Foi um erro, e não vai se repetir. ━Assegurei firmemente.

━ E que assunto seria esse? ━ O babaca de marca maior perguntou, ainda sorrindo. Sabe, eu deveria ter lhe dado o soco, vai ver assim ele para de sorrir feito o pirraça.

━ Não me lembro de ter dito que era da sua conta.

━ E eu não me lembro de aquilo ter sido ruim. Na verdade, você parecia estar se divertindo muito gritando o meu nome.  ━ Ele se aproximou mais. Uhg, como eu o odeio.

━ Esqueça disso seu idiota. Não vai mais rolar.

━ Por que? Tem medo do que o Harryzinho vai pensar, mi amore?  ━ O garoto se aproximou mais encostando agora, nossos narizes, descendo os olhos lentamente para a minha boca.  ━ Será que a aposta seria ganha por você se ele soubesse onde você foi tocada por um homem que ele odeia? ━ Seus olhos se voltaram aos meus de forma maliciosa. Eu o odeio. Mesmo. ━ Não acho que ele seria o tipo de cara que gostaria de ficar com alguém só por conta de ter dormido com o inimigo. Ele é bonzinho demais. Então me fale principessa  ━ Suas mãos se guiaram as laterais de meu rosto, de forma delicada, como se estivesse aproveitando cada segundo. O que eu sei que era mentira. Um ato tão dócil de alguém desprezível, não é e nunca será verídico. ━ O que aconteceria se ele soubesse?

━ Não ouse falar nada. Nem pro Potter e nem pra ninguém. Me ouviu, idiota?  ━ Rosnei arrancando suas mãos de mim o jogando para trás com força, que não o fez nem mesmo se desequilibrar. O quadribol tinha lá as suas vantagens. ━ É a minha palavra contra a sua. ━ Joguei como uma isca que ele mordeu instantaneamente, e apesar dele ter mascarado a compreensão e apreensão diante do que disse, eu percebi, e sorri vitoriosa. ━ Acha que alguém iria acreditar em você, mi amore?  ━ Praguejei o apelido que fora tantas vezes repetido por ele como se fosse um xingamento. ━ Logo você, que vive drogado e claramente não tem nenhuma base de veracidade? Por favor, não me faça rir. ━ Soltei um risinho. Eu ganhei.

Esperei ele dizer algo e quando não o fez, eu saí do armário e fui até o meu destino de campeã. Eu já disse tantas vezes que o Harry seria meu, que nem mesmo o universo se infiltraria no meu caminho. A minha lei da atração foi traçada veementemente, com perfeição. Ele será meu por um dia e tá-da! Estava praticamente ganho.


 Ele será meu por um dia e tá-da! Estava praticamente ganho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A VIAGEM DE TREM FOI TRANQUILA.

Chegando a Hogsmeade vi a nascida-trouxa e o amigo esfomeado indo para o Cabeça-de-Javali, o que era estranho já que o lugar é nojento. Ah, Harry, se você soubesse os sacrifícios que eu estou fazendo, teria me beijado e dito que me amava em um estralar de dedos.

Entrei discretamente vendo o grupo peculiar. Eles estavam armando. Mas eu não tinha o que fazer, não poderia me aproximar. Não há nenhum outro sonserino.

Então, como qualquer ser humano comum. me sentei em uma mesa distante e pedi um café ao garçom imundo. Recitei um feitiço simples para que toda a conversa se guiasse a minha bebida, de forma com que eu pudesse ouvir o que era.

Depois de um tempo de silêncio constrangedor escuto a Granger falar algo sobre como o Harry era incrível e blá-blá-blá, ele sendo modesto e blá-blá-blá, o Weasley fazendo o eleito parecer uma espécie de rei e mais blá-blá-blás, e enfim o que me interessava, um grupo contra a sapa gorda e fora de moda. Eles iam se virar contra o sistema. Legal.

Mas eu já sei exatamente o que eu preciso fazer. Vou entrar para a Armada-de-sei-lá-o-que, aprender a matéria, conquistar o lindo de óculos, ganhar a aposta e nunca, nunca mais transar com o Theodore Nott novamente.



 Vou entrar para a Armada-de-sei-lá-o-que, aprender a matéria, conquistar o lindo de óculos, ganhar a aposta e nunca, nunca mais transar com o Theodore Nott novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




NOTAS . . .

                   voltei meus amoreeeees, sentiram minha falta? se a resposta for não, eu sumo de novo. (brincadeiraaa) 1008 palavras.
            
                   obrigada por lerem, e por favor, votem e comentem. adoro vocês.

CONSUME, theodore nottOnde histórias criam vida. Descubra agora