'i want the world
in my hands'SWEATER WEATHER
the neighbourhood05 ▌CAPÍTULO CINCO
"HARRY E CALIOPE?"
PARA MUITAS PESSOAS, um relacionamento era sua prioridade, uma certa "conquista" que é essencial na vida de todo ser humano. Quando na verdade isso só é um meio de conseguir a aprovação da sociedade.Caliope nunca pensou assim, mas era certo de que em algum momento de sua vida, seu pai a prometeria a alguém de sangue-puro, fazendo-a sempre descartar a possibilidade de um amor verdadeiro. Por isso a escolha mais sábia seria se manter longe do romance, tal como se fosse uma doença contagiosa, o que ela andava fazendo.
E depois do incidente com Theodore Nott, suas energias foram totalmente enviadas a aposta, e ela decidiu que Harry Potter seria seu. E também regras foram impostas com mais calma, naquela manhã.
— Proibido o uso de poções ou feitiços.
— Só terá acabado quando ele declarar o seu amor e acontecer um beijo.E por último mas não menos importante:
— Proibido se apaixonar pela vítima.
E agora, a Yaxley se encontrava prestes a ir de encontro a sua razão de vitória, o grifinorio de cabelos escuros bagunçados, óculos redondos e uma charmosa cicatriz de raio na testa.
Andando pelos corredores com seus devidos livros em mãos, Callie "acidentalmente" esbarra no garoto — como se ela não tivesse decorado seu trajeto somente para isso — Derrubando seus materiais, ela aceita sua ajuda para colhê-los novamente.
━ Me desculpa mesmo! eu nem tava.. ━ Ele disse a entregando os livros, se interrompendo quando viu a figura bela da Yaxley. ━ Ah, Callie! C-como você tá? ━ Ele disse meio atrapalhado, fazendo-a rir baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSUME, theodore nott
Fanfiction★ ﹆ׂׂ ˖ CONSUME, theodore nott 'onde uma guerra une os improváveis' theodore nott x female oc © ezlectr4a, 2024╰ 🌷* • . 🪷 · °. · plagiarism is crime! · °. ·