'look into my eyes
you will see
what you mean to me'EVERYTHING I DO,
bryan adams09 ▌CAPÍTULO NOVE
'SEGREDOS E PAIXÃO'
A SENSAÇÃO DE estar perdendo algo, na opinião de Caliope Yaxley devia ser uma das piores, mas ela não tinha como saber, afinal, ela nunca havia perdido nada e esperava firmemente de que essa não seria a vez que descobrisse como é. E para que isso não acontecesse, ela se tornou tão obcecada por ganhar que chegava a ser assustador, mas ninguém percebia, obviamente. Todas as maluquices e planos mirabolantes estavam presos em sua cabeça de forma que ninguém imaginava o que se passava lá.Mas Theodore Nott sabia. Ela não é de ficar quieta por tanto tempo, muito menos calma. Todavia, Theo pouco se importava em ganhar ou perder, ultimamente sua maior preocupação era Callie com outro homem, principalmente se fosse o Harry Potter. Tudo isso o estava enlouquecendo e a culpa de tudo era dele. Ele quem propôs a aposta. Ele que a beijou. Ele que a levou para cama. E ele que amou cada momento. E só Merlin sabe o quanto ele gostou. Praticamente todas as vezes que ele fechava os olhos, imaginava a Yaxley. Não de forma sexual e impura, mas da forma mais meiga o possível, sentindo falta de algo que ele nunca teve.
E nem mesmo fumar tinha a mesma sensação do cheiro dos cabelos lisos — tais esses que cheiravam a morangos e baunilha — e ele descobriu que esse seria de fato seu cheiro favorito.
Se Mattheo soubesse o que ele andava pensando, iria rir de sua cara. Porque Theodore Nott, estava se apaixonando.
━ Ei, Theo. Onde você esteve a festa toda? Você sumiu cara. ━ Blaise perguntou enquanto acendia um cigarro para Pansy.
━ É, aquela loira da corvinal tava te procurando que nem doida. ━ Draco brincou, com um sorriso malicioso.
Os sonserinos se encontravam no sofá de sempre, rindo e fumando, até que a pergunta o pegou desprevenido. Caliope quase caiu da poltrona que dividia com Lorenzo, enquanto lançava um olhar ameaçador — que para ele era completamente adorável — na direção do Nott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSUME, theodore nott
Fanfic★ ﹆ׂׂ ˖ CONSUME, theodore nott 'onde uma guerra une os improváveis' theodore nott x female oc © ezlectr4a, 2024╰ 🌷* • . 🪷 · °. · plagiarism is crime! · °. ·