《01~alvo》

399 40 37
                                    


- já pensou em mais alguém? -

e assim, Lee Heeseung fala para Park Sunghoon. A dupla mais polêmica da faculdade!

os dois eram a dupla em que pegavam pessoas para fodas e depois largar elas como se fossem nada para eles, usavam as pessoas e logo largavam como se fossem lixos jogados fora. Para eles, amar nunca foi um sentimento para os dois garotos polêmicos, amar era besteira, coisa que nunca deveria ser importante na vida.

neste exato momento, os dois garotos estavam procurando mais uma vitima pata ser usada por eles, mais um alvo que eles usaram e logo jogaram fora como uma peça enferrujada que precisa ser trocada, porém, por outras pessoas que iriam acontecer a mesma coisa.

pensaram em usar Yang Jeongin, já que o mesmo era sempre inocente. Acreditava em tudo que as pessoas diziam, como se fosse uma criança, porém... ele já tem namorado, Seo Changbin, era conhecido como um garoto forte e protetor, mas junto com o grupo de amigos... ele era diferente. Flertava com os amigos e fazia piadas engraçadas e as vezes cantadas, mas sempre respeitou seu relacionamento com o Yang.

pensaram em usar Kim Sunoo, mas o mesmo foi alertado por seu melhor amigo... Yang Jungwon. Jungwon não era burro, era esperto, era como se fosse um ninja que descobria as coisas facilmente sem que as pessoas percebam, ele parecia um garotinho indefeso e inocente... tinha um rosto angelical e seu jeito era fofo, tinha seus olhos como se fosse de um gatinho fofo e brincalhão.

porem, ninguém desconfiava de que lugar ele poderia facilmente descobrir as coisas. Ele era discreto, tinha prints e áudios gravados de várias coisas como se fosse provas para provar que ele sempre estava certo, e ele sempre estava.

Park Jongseong, conhecido com Jay. Era amigo dos dois garotos polêmicos, nunca se envolveu no que os dois faziam, porém achavam que ele era o mesmo que os dois.

as pessoas viam o Park como o terceiro garoto polêmico da escola, mas Jay nunca foi de fazer essas coisas. O mesmo acreditava no amor, e que um dia o amor da sua vida iria chegar, mesmo que poderia demorar muito ainda.

- humm... cara, temos o Soul, mas o Keeho tá de guarda dele. Isso é complicado agora! - foi a vez de Park falar, suspiraram e logo se sentaram no sofá da casa de Lee, pensando em que pessoas poderiam ser seu alvo.-

- isso está impossível, não temos mais ninguém para aproveitarmos. - Lee resmungou, recebendo um tapinha de Jay em sua cabeça.-

- já pararam pra pensar de que as pessoas já sabem da fama de vocês e por isso não querem vocês? Já que as vezes vocês são rejeitados - Jay tinha razão, porém, os garotos ignoraram essa questão.-

apenas começaram a pensar em que pessoas poderiam cair no papo deles e se divertirem, mas ninguém veio na cabeça dos dois.

- melhor irmos para a faculdade, tá quase na hora - Jay tinha razão, estava quase na hora de ir para a faculdade.-

- bom, vamos indo então. Assim podemos olhar e ver quais pessoas podem cair no nosso papo - Sunghoon apenas recebeu um murmuro de Jay, já quase se irritando com esses assuntos dos dois garotos.-

os três meninos apenas saiu da casa do Lee e foram para a faculdade, os três estavam no segundo período da faculdade. Sunghoon cursava fotografia junto a Jay, já Heeseung cursava direito.

((...))

já chegaram na faculdade e Heeseung foi para a direção para pegar as chaves de seu dormitório, o Lee decidiu ter um dormitório para ficar perto de Sunghoon e o ajudar achar pessoas para seus planos, e quando se forma-se voltaria para sua casa.

o Park apenas esperou o Lee na porta do dormitório do mais velho, porém, um garoto moreno junto com o garoto do primeiro semestre, Nishimura Riki. Riki estava com o moreno, que atraiu o Park.

O ALVO // HeeJakeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora