𝟏𝟗:𝟒𝟓- 𝐁𝐮𝐬𝐚𝐧, 𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 𝐊𝐨𝐫𝐞𝐚.
𝙿𝚘𝚞𝚌𝚊𝚜 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚐𝚎́𝚍𝚒𝚊...
Depois de um dia de aula cansativo, chego em casa. Abro a porta da frente, e entro tirando meus sapatos, e calçando uma par de chinelos. Subo as escadas até meu quarto, e coloco minha mochila num canto. vou para o banheiro, e preparo meu banho. Fico por alguns minutos, e saio secando meu cabelo com a toalha, enquanto vou em direção ao meu closet.
Depois de eu me vestir, penteio meu cabelo, e saio do quarto a procura do meu pai. Ando até seu escritório, até que vejo ele com outra mulher... 𝐸𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑎.
Logo pego o celular, e tiro uma foto da traição para mostrar a minha mãe. Não estou surpresa, já fazem alguns meses que ele está traindo ela. Mas, em todos esses meses, sempre quando eu o via com outra mulher, eu registrava com uma foto em meu celular.
𝙷𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜, 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚎𝚟𝚎𝚗𝚝𝚘.
-Omma, podemos conversar?- pergunto a ela com um olhar sério.
-Claro, filha.-Ela assente, e seguimos para meu quarto.
Entramos no quarto, mas antes, eu me certifico de que meu pai não esteja em casa. Depois de verificar, tranco a porta do meu quarto, e pego meu celular.
-O que você queria falar, querida?- Diz minha mãe, calmamente.
-Omma... Meu appa está te traindo.-Mostro uma pasta do meu celular para minha omma, com as fotos da traição.
Ela observa todas as fotos, e eu vejo uma lágrima solitária escorrer sobre seu rosto. Coloco minha mão sobre seu ombro, e a consolo. Ficamos um tempo conversando, e minha omma decidiu se divorciar.
Depois de horas juntas, ouço um barulho de passos. Com certeza meu appa chegou, depois de levar aquela "Mulherzinha" para a casa dela. Então abro a porta do meu quarto, deixando com que minha omma saia.
-Omma, ele chegou.- Digo aflita.
-Não se preocupe, minha querida. Vou resolver isso, mesmo que ele recuse o divórcio.- Minha omma diz, me confortando.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨- 𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬.
Minha omma fez o pedido de divórcio, ela assinou os papéis da separação. Mas meu pai se recusou por dias. Depois de tanta insistência para minha omma anular o divórcio, ele acabou assinando para a separação. Nunca senti minha mãe tão feliz como agora, ela mostra através de suas expressões que nunca esteve tão livre como hoje em dia. Ela se sentia sufocada, e presa naquele casamento tóxico.
Mas como nem tudo são flores, eu tive que me mudar. Me afastar de todos meus amigos, inclusive Mi-nah. Mas eu ainda poderia a visitar em minhas ferias. As férias estão tão longe... Sinto que vou morrer de saudades de Busan.
Saudades de Passear com meus colegas todos os finas de semana, e da minha antiga escola. Mas, sinto que me mudar para Seoul não vai ser tão ruim.𝐃𝐮𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬- 𝐌𝐢-𝐧𝐚𝐡 𝐨𝐧.
Eu estava esperando a Hyuna, ela sempre demora muito para chegar na escola. Enquanto espero ela, sinto uma sensação estranha, de que ela tem algo ruim a me contar... Mas talvez, só seja uma impressão.
Depois de 15 minutos a esperando, a donzela chegou. Então cruzo meus braços, e finjo estar brava, tentando não sorrir.
-Mocinha, você demora muito, não acha?- Mi-nah cruza os braços.
-Ah, me desculpe... Da próxima eu tento não me atrasar.-Digo, com um sorriso.
𝐌𝐢-𝐧𝐚𝐡 𝐨𝐟𝐟- Hyuna 𝐨𝐧
Andamos um pouco, antes do sinal bater. Até que eu paro em um corredor, com uma notícia não muito agradável. Então, seguro a mão de Mi-nah, fazendo-a parar e prestar a atenção em mim.
-Mih... Eu tenho uma coisa pra te dizer.- Digo a ela, com a expressão triste.
-O que houve, Hyuna?- Diz ela, séria.
-Meus pais vão se divorciar, e eu vou para Seoul com minha mãe.
-O-o que?! Como assim?!- Ela paraliza.
-É uma longa história... Melhor irmos para aula, vamos nos atrasar.- Tento evitar a explicação de tudo o que aconteceu, embora ela seja minha Melhor amiga.
Entramos na sala, e cada uma vai para seu devido lugar. Tento me concentrar nas atividades, tentando esquecer tudo o que me ocorreu nesses dias. Por sorte, consegui fazer as atividades com excelência.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨- 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬.
Mi-nah continua insistindo para eu explicar o que havia acontecido, e eu fui falha eu tentar evitar o assunto. Expliquei toda a história, do começo ao fim para ela. E como eu já havia imaginado, ela teve uma reação extremamente surpresa. Depois de eu explicar que eu iria me mudar para Seoul com minha mãe, eu podia ver a tristeza em seu rosto. Tentei confortar ela, mas eu fui falha novamente.
No final da aula, recolho meus matérias e coloco minha mochila em minhas costas e desço as escadas esperando Mi-nah. Enquanto tínhamos uma atividade dupla, eu consegui explicar a situação em que ela se magoasse. E expliquei que poderiamos nos ver nas minhas férias. Ela entendeu perfeitamente, e me deu alguns conselhos.
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨: 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞.
Começo a arrumar minhas malas, separo cada mala para cada tipo de roupa. Dobro minhas camisas, até que uma delas me faz lembrar de quando conheci Mi-nah. Foi em uma festa infantil, éramos tão próximas.
Depois de arrumar minhas malas, começo a encaixotar algumas coisas. Alguns livros, e cartas. Leio as cartas, e relembro de momentos com meus outros amigos.
Termino tudo, e desço minhas coisas para o carro. Me despeço dos funcionários da mansão, e entro no carro. Coloco meus fones, e reproduzo minha playlist. Enquanto viajo até Seoul, vejo a chuva cair serenamente. No meio da viagem, minha música favorita começa a tocar, e eu não me contive. Tive que cantar. 𝐅𝐫𝐢(𝐞𝐧𝐝)𝐬- 𝐕 (𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠-𝐁𝐓𝐒)
𝑃𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜... "𝔹𝕖𝕞 𝕧𝕚𝕟𝕕𝕒 𝕒 𝕊𝕖𝕠𝕦𝕝."
𝐎𝐥𝐚́ 𝐝𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨. 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚, 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐛𝐥𝐨𝐪𝐮𝐞𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐡𝐨𝐣𝐞. 𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐥𝐨𝐠𝐨, 𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝚈𝚊𝚗𝚐 𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐𝚒𝚗 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫, 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐛𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐢𝐧 𝐊𝐤𝐤𝐤𝐤. 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚́𝐟𝐢𝐜𝐨𝐬, 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚̃𝐨. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜? -𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛.
RomanceUma garota de 17 anos, Hyuna, se muda para Seul. Ela acaba fazendo algumas amizades, e talvez conhecendo o amor da sua vida? Nesse romance, Hwang Hyuna descobre o valor de sua vida e a importância dela para seus novos colegas. (É minha primeira fi...