Capítulo 8: Nosso primeiro beijo.

26 3 2
                                    

10:00𝓐𝓶- 𝓢𝓮𝓸𝓾𝓵, 𝓢𝓸𝓾𝓽𝓱 𝓚𝓸𝓻𝓮𝓪.

Chat: Hyuna on...

Changbin: Pessoal, o que acham de a gente se encontrar na casa de alguém?

Seungmin: Seria legal, já que as férias de verão começaram.

Eunji: Pra mim tá De boa!

Soomin: Hyuna, pode ser na sua casa?

–Ah, peraí. Vou ver com minha Omma.

...

–Minha mãe deixou, pelo jeito ela vai sair com algumas amigas dela.

Jeongin:Oi galera, o que está acontecendo?

Bangchan: Pelo que eu entendi, vamos nos encontrar na casa da Hyuna hoje.

–Gente, vocês querem vir que horas?

Seungmin: Que tal umas 14:00? Dá para uma partidinha de Vôlei.

Soomin: Okay.

(Os outros membros concordam)

~Horas depois, na minha casa~

15:33𝓟𝓶- 𝓢𝓮𝓸𝓾𝓵, 𝓢𝓸𝓾𝓽𝓱 𝓚𝓸𝓻𝓮𝓪.

Todos estavam jogando vôlei, enquanto eu estava sentada no banco do meu quintal, depois de jogar uma partida. Observo Soomin e Seungmin se ajudando durante a partida... É tão fofo. Enquanto isso, Jeongin se aproxima com um sorriso.

Jeongin: Está cansada?-Ele pergunta, mas claramente ele está mais cansado que eu.

–Um pouco.-Sorrio-Vou pegar água para você.-Sinto ele segurar meu braço.

Jeongin: Eu vou com você.-Ele sorri.

Andamos para dentro da casa, indo em direção a cozinha. Enquanto conversávamos, e riamos.
Pego uma garrafa d'água para ele, e para os outros. Quando coloco as garrafas dos outros na pia, vejo ele atrás de mim...

Jeongin: Hyuna...-Ele coloca uma mexa atrás da minha orelha.

–Jeongin, eu...-Nos aproximamos, cada vez mais nossos lábios se aproximam, mas...

Ouvimos um barulho na sala de jantar, e ele se aproximou... Então nos separamos rapidamente. Até Changbin aparecer na porta da cozinha.

Changbin: Hyuna quase derrubei um vaso, e...-Ele repara que eu e Jeongin estamos corados.- Interrompi algo?

–Ah... Não, não. A gente veio pegar as garrafas de água.-Tento disfarçar.

Jeongin: Sim, inclusive, poderia nos ajudar, né?

Changbin: Tá bom, mas só porquê a Hyuna liberou a casa dela pra gente hoje.-Ele ri, brincando.

Voltamos pra o quintal, mas ficamos próximos um ao outro a todo momento. Observando eles jogarem.

Jeongin: Quer ir lá jogar?-Ele pergunta, acariciando minha mão.

𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜? -𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛.Onde histórias criam vida. Descubra agora