Capítulo 5: Era ele.

16 2 0
                                    

03:00𝓐𝓶- 𝓢𝓮𝓸𝓾𝓵, 𝓢𝓸𝓾𝓽𝓱 𝓚𝓸𝓻𝓮𝓪

Acordo de madrugada, depois de um sonho nem um pouco Agradável. A imagem do meu pai traindo minha mãe ainda está em minha cabeça, aquele Babaca!
Graças a esse pesadelo, não consigo mais dormir... Então me sento na minha mesa, e começo a estudar os conteúdos da nova escola. E no meio das minhas apostilas, encontro a partitura da primeira música que toquei no piano. Começo a sorrir, lembrando da paciência que minha mãe tinha para me ensinar. Enquanto eu olhava a partitura, sinto um toque em meu ombro. E então olho para trás, vendo minha mãe sorrindo.

Omma: Eu ainda me lembro desse dia...-Ela pega a partitura, e vê que o papel já está velho.- Essa foi minha primeira música também.

–Você é tão talentosa, Omma.-Olho para ela.-Tenho orgulho de te ter como mãe...-Abraço ela.

Omma:Te amo, minha pequena.-Ela me abraça, com algumas lágrimas escorrendo.

Arrumo minhas apostilas, deixando minha Sketchbook cair. Então minha mãe pega, vendo o desenho de um garoto. Ela me olha, e ri.

Omma: Quem é esse garoto? Está apaixonada?-Ela brinca comigo.

–Omma, nem eu sei.-Rio- Eu simplesmente só desenhei.

Omma: Hmm, o desenho ficou bonito. Parece que além de ter meu dom de tocar piano, também tem de desenhar.-Ela ri, convencida.

–Sim.-Sorrio.

Omma: Enfim, você tem que dormir mocinha, ainda é de madrugada.-Ela diz, saindo do quarto.

Depois que minha mãe sai, guardo minhas coisas, e pego meu celular, para conversar com mi-nah. Mas ela não me respondia, as mensagens não chegavam a ela. Eu achei estranho, mas relevei.

~Quebra de tempo~

05:00𝓐𝓶- 𝓢𝓮𝓸𝓾𝓵, 𝓢𝓸𝓾𝓽𝓱 𝓚𝓸𝓻𝓮𝓪.

Ainda acordada, me levanto da cama, deixando meu celular de lado, e indo ao meu closet. Visto meu uniforme, e penteio meu cabelo, prendendo em um rabo-de-cavalo.
Depois disso, desço para a cozinha, para tomar meu café da manhã. E então preparo um Tots-u e pego um leite de morango na geladeira.
Tomo meu café, e lavo os recipientes que usei, deixando-os na pia.
Desço as escadas, e deixo um bilhete na mesa da sala, que dizia:
"𝓞𝓶𝓶𝓪, 𝓼𝓪𝓲 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓬𝓮𝓭𝓸 𝓭𝓮 𝓬𝓪𝓼𝓪
𝓝ã𝓸 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓪 𝓼𝓮 𝓹𝓻𝓮𝓸𝓬𝓾𝓹𝓪𝓻, 𝓮𝓾
𝓔𝓼𝓽𝓸𝓾 𝓫𝓮𝓶.
𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜, Hyuna"

E então saio de casa, andando um pouco até a minha escola. Já eram mais ou menos umas 06:30 da manhã. Então saio do parque que fica próximo a minha escola, e sigo o caminho para a mesma. Esbarrando em um garoto que corria, e eu só pensei em uma coisa naquele momento: "Cara, aqui em Seul as pessoas tem algo contra mim? Porque elas sempre esbarram em mim?!" Mas não deixei meus pensamentos me tomarem. Então fui ajudar o menino.

–Ei, está tudo bem? Se machucou?-Ofereço minha mão, para ajudar ele.

Garoto: Ah, tá tudo bem, não me machuquei.-Ele levanta, meio desajeitado, segurando minha mão.-Obrigado.

–Por nada.-Sorrio, reconhecendo aquele rosto.

Sigo meu caminho pra a escola, tentando saber de onde conheço aquele rosto... Parecia tão familiar. E então, quando chego na escola, vejo Soomin vir em minha direção. Olho para ela, e sorrio.

–Oi, Soomin.-Sorrio.-Como você está?

Soomin: E aí, Hyuna. Estou bem, e você?-Ela me cumprimenta.

–Que bom, estou bem...-Olho para ela.- Você estudou para o exame de hoje? Pelo jeito, mal cheguei na escola e já temos exames.

Soomin: Estudei, mas não sei se vou me dar bem.-Ela ri nervosa.

Depois que o sinal bate, todos nós fomos para nossas salas. Nas aulas, os meus colegas de classe sempre pediam minha ajuda, e eu como não sei dizer "Não" fui ajudar.
Ainda pensando naquele garoto, será que eu já o vi antes? É uma sensação de como eu já conhecesse antes. Bem, isso o universo nos dirá.

~Quebra de tempo~

Essa é a última aula antes do intervalo, infelizmente é a matéria que mais odeio, Química. Mas acho que vou dar uma chance para a matéria.
Nessa aula, duas salas iriam se ajuntar, mas eu fiquei meio receosa já que Eunji havia faltado.
Quando as salas se ajuntaram, vi que aquele garoto que tinha esbarrado em mim, estava entre eles.

Soomin: Hyuna! Pelo jeito vamos ter que ficar em dupla.-Soomin se aproxima, se sentando ao meu lado.

–Sim.-Rio.-Esse professor é legal?

Soomin: Um dos melhores.-Ela olha para o professor.- Mas na minha opinião, Seungmin ensina muito bem, também.-Ela cora.- Tá interessada nele, Hyuna?-Ela brinca comigo, por eu estar observando o garoto.

–Sai fora, Soomin!-Dou um pequeno empurrão nela.

No intervalo todos nós nos encontramos, mas eu não entendia a empolgação dos meninos. Parecia que eles queriam me mostrar algo. Então fui para a roda de conversa.

Seungmin: Hyuna, esse daqui é o Jeongin.-Ele mostra o garoto que eu esbarrei hoje mais cedo.

–Ah.-Começo a rir, e Jeongin também.

Jeongin: Parece que nos encontramos novamente.-Ele se aproxima de mim, indo me cumprimentar.

–Seguro a mão dele, o cumprimentando.-Sim, prazer, Hwang Hyuna a.-Sorrio.

Jeongin: Prazer, Yang Jeongin.-Ele sorri de volta.

Na última aula, anunciaram os clubes de expressões da arte, que começará amanhã. Cada aluno escolhia em qual área da arte iria se aprofundar. E então escolhi a aula de canto.

Depois de alguns minutos o sinal toca, indicando a saída dos alunos. Então eu e meus colegas saímos, e no caminha para a casa nós estávamos conversando.
Aos poucos, cada um foi para o caminha de sua casa, sobrando apenas eu, e Jeongin.

–Você mora aqui perto também?-pergunto a ele, enquanto caminhávamos.

Jeongin: Não, na verdade eu moro perto do Seungmin.-Ele me diz, enquanto amarrava a blusa em sua cintura.-Mas vim te acompanhar, já que está escurecendo.

–Sorrio.-Obrigada...-Seguro nas alças da minha mochila.-Não precisava disso.

Jeongin: Precisa sim, você me ajudou mais cedo.-Ele dá um toquinho em meu ombro.

Chegamos na frente da minha casa.

–Aqui é minha casa...-Paro em frente a porta.-Obrigada, e até amanhã.-Sorrio, acenando.

Jeongin: Até...-Ele se vira, indo em direção a casa dele.

𝓟𝓻ó𝔁𝓲𝓶𝓸 𝓬𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸:  𝔸 𝕔𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕚𝕒 𝕞𝕖 𝕤𝕚𝕟𝕥𝕠 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕒𝕡𝕒𝕚𝕩𝕠𝕟𝕒𝕕𝕒.

𝓝𝓸𝓽𝓪 𝓭𝓪 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪:

𝙶𝚊𝚕𝚎𝚛𝚊, 𝚀𝚄𝙴 𝙱𝙻𝙾𝚀𝚄𝙴𝙸𝙾 𝙲𝚁𝙸𝙰𝚃𝙸𝚅𝙾 𝙼𝙰𝙽𝙾! 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘. 𝙴𝚞 𝚗ã𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘... 𝓝ã𝓸 𝓮𝓼𝓺𝓾𝓮ç𝓪𝓶 𝓭𝓮 𝓿𝓸𝓽𝓪𝓻, 𝓮 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓪𝓻. 𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 🫶

𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜? -𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛.Onde histórias criam vida. Descubra agora